Como todas nós noivitchas ansiosas que somos..ficamos triloucas ao pensar no Dia C...mas aí vem aquela dúvida: por onde começar?!
Pensando e pesquisando muito e as super dicas daqui do site, li que a primeira coisa que devemos pensar é a lista de casamento.
Pânico............
pra mim é terrível essa parte, pois muita gente fez e ainda faz parte de nossa história. No entanto, como nosso orçamento tá megaaaaaa apertado e eu quero fazer um casamento intimista, tive que fazer uma limpa muito dolorida na lista.
Comecei assim:
fiz uma lista enorme com todos os nomes possiveis , incluindo filhos, agregados e tudo em quanto. Quando me deparei já tinham 200 pessoas!!! Daí...olhei e refleti que metade desses 200 seriam apenas por convenção social...passei a caneta sem dó.
logo após a primeira limpa, fiz outra. Esta lista estavam os parentes mais próximos e amigos distantes que gostamos muito. De novo o susto...86 pessoas. E de novo fiz a egipicia na lista e saí cortando tudo quanto é gente, pois metade delas já não temos tanto contato e vi que não é necessário convidar aquele amigo ou amiga que casou tipo, dez anos atrás e que te convidou pro casamento dele...pode cortar, tem problema não. Fiz sem dó ( mentira, doeu demais) e tirei aqueles parentes que só vão pra fazer péssimos comentários...ou aqueles primos e tios que você só é obrigado a falar em caso de necessidade mesmo.
Fiz a última lista e pasmem...kkkkkkkkkkkkk, deu 50 pessoas...tudo bem, dá pra trabalhar com isso, mas vi que a minha familia é enorme, mas não gosto de muita gente...sou dessas mesmo. Muita gente torce contra mim, podem acreditar. A lista do meu noivo é maior que a minha...também ele tem 7 irmãos e milhares de sobrinhos.
Resolvi cortar de novo...e tirei mesmo aquela prima falsa, a prima que só se aproximou por causa do casamento, da tia que não dá valor pra nada...e alguns irmãos dele que moram no exterior e cortei alguns amigos novos que fiz durante o curso de direito, na verdade só chamei 3 deles,tanto que um deles vai cantar na cerimônia. Nessa contagem chegamos a parcial de 37 pessoas.
Uffa! Meu irmão disse que já está com medo de ser tirado da lista de tanto que eu cortei ahahahahaha...mas é assim mesmo.
Precisei fazer isso...pq quero fazer algo bem intimista mesmo, pessoas importantes para a nossa vida.
E vocês, docinhos...como andam a lista de vocês ou não tiveram o sangue frio que eu tive?!
Beijocas