Oi noivinhaaaas! tudo bom?
Venho hoje falar um pouquinho da minha 3ª e penultima prova do vestido!!!
pra quem não viu a segunda clique aqui!
Cheguei logo cedo, louca para ver meu vestido bordado... eu tinha pensado em umas costas em V com um bordado mara formando uma alça toda em bodado.
Provei o vestido...achei bonito...mas ainda não estava como eu imaginava. O decote estava super alto, ainda não tinham colocado o bojo, e as costas não estavam nada em V.
Então nesses casos o que uma noiva louca faz? usa a tecnologia a favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei o Cymera do meu celular mesmo e dei uma photoshopada no vestido pra mostar como eu queria que o bordado seguisse, veja se vocês conseguem pegar a ideia do que eu queria:
O que eu fiz... mudei as costas, fazendo o bordado seguir até em baixo, todo bordado no tule ilusion.

Na frente, abaixei mais meu decote, e as mangas ficaram mais canoa.
(demorou muito muito muuuuuuito tempo para me convencerem a gostar desse bordado...eu queria renda cravejada mas o orçamento ia subir demais...então vou usar um véu com renda)

Gente, juro que fiz só esses ajustes, e olha como a postura do vestido fica melhor!
Essa era a ultima prova, afinal faltam 15 dias... mas agora, é a penultima, pois vou voltar lá nessa segunda dia 1º para provar ele dessa forma que pedi!
Ah... o cinto não será esse...pois não gostei desse zig zag... pedi para uma costureira fazer um cinto todo em pedraria.
E ai meninas, o que você acharam?