Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

a tragédia q quase acabou com meu sonho.

Gabriela, dia 24 de Julho de 2018 às 15:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46
Olá comunidade linda! Como vcs estão?
Hj vim compartilhar cm vcs um fato q quase me fez desmarcar o casamento.

Depois de quase dois meses, eu vim contar isso por que? Porque quero que alguém esteja enfrentando o mesmo ou parecido nao faça o que eu ia fazer e principalmente para aumentar a fé de vcs em um Deus que sempre age em nosso favor. O texto é grande mas vale a pena.

Bom meninas, na semana do meu casamento, mais especificamentena segunda dia 11, uma prima minha de primeiro grau, muito próxima minha e de toda família ( não é aquele parente distante q nunca vemos), aqui da cidade mesmo, cometeu suicídio.

Ea algo que ninguém jamais esperava dela, claro q ninguém espera isso, mas qnd a pessoa é problemática a gente pelo menos imagina ne. Mas ela era uma pessoa mt feliz, nao deu indicios nenhum q faria isso, sabe aquela pessoa q sempre aconselha e ajuda todo mundo moralmente? Ela era assim, ria dos problemas da vida, super descontraída e não tava nem ai pras dificuldades.

Foi horrível meninas, meu mundo caiu, foi a tristeza mais profunda q ja senti na vida, nunca imaginei q me sentiria tao arrasada, eu fiquei sem saber o que fazer, tava todo mundo em clima de festa e de repente acontece isso. a familia desmoronou todo mundo ficou arrasado. Todos os meus familiares de fora, que viriam pro meu casamento vieram para o velório e enterro e todo mundo ficava cm dó de mim perguntando oq eu ia fazer. Eu tava sem chao. Os familiares falando q não teriam condição de se deslocar novamente para o casamento, todo mundo mega arrasado!
Um casal de padrinhos eram os pais dela, outro eram os irmãos, a mãe da minha porta aliança irmã dela. A família tava toda envolvida no casamento.
Eu entrei em desespero e comecei orar e pedir a Deus que me desse direção pq eu realmente não via clima nenhum pra fazer festa, todos estariam triste, chorando e pensei q meus parentes não iriam comemorar comigo. Pedi orientação da minha mae e nem ela sabia oq me falar, alguns diziam pra eu não cancelar e a maioria não tinha palpite pra dar.
No fim de tudo eu ja tinha pre avisado quase todos os fornecedores que iria adiar, mas não sabia pra quando teria data cm todos outra vez, tava tudo mt incerto, eu estava totalmente perdida somente orando e pedindo direção de Deus.
Na quarta feira após o enterro eu estava pra dar resposta pra todos os fornecedores e mesmo todo mundo sem chão eu tive q pedir apoio da minha família e explicar q se eu cancelasse não teria uma data pra fazer tão cedo e q era meu sonho mas eu precisava deles lá. Deus foi tão maravilhoso que todos me apoiaram nenhum me disse q eu estava sendo egoísta ou sem sentimentos.
No final das contas eu não adiei o casamento, a minha família estava la todos muito felizes me dando apoio, em torno de 30 pessoas nao foram pq nao teriam condicao de fazer outra viagem, mas sao esses parentes de fora q convidei mais por consideracao sabe. Fora esses,todos q eu fazia questão estavam lá sorrindo comigo e tinha gente demais, eu pensei q mt gente nao ia, pensei q apos a cerimônia ia todo mundo embora mas todos ficaram comigo ate o final da festa se alegrando, ninguém cm cara de velório.

Deus preparou tudo e mesmo diante dessa luta tremenda ele providenciou o sorriso e consolo para todos nós.

Meninas deixo meu testemunho para q vcs entendam q o sonho de vcs não deve ser cancelado por outras pessoas, (claro q eu fiquei arrasada, ela sempre arrumou meu cabelo então foi mt próxima minha) Deus quando tem algo pra nós ele permite q enfrentamos mts coisas pra poder nos ensinar a dar valor. Não deixem o sonho de vcs morrer por nada. Se vc colocou na mão de Deus pode levantar o q for q Deus vai te dar. Não desistam d sonhar novinhas Deus conhece o amanhã e sempre tem uma porta de escape.

46 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 6 de Agosto de 2018 às 16:13
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belo testemunho casadinha

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    Que bom q te incentivou. Isso mesmo continue perseverante pq Deus abre as portas. Bjs
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que DEUS conforte seu coração,pois ele sim sabe o que faz...

Isso tocou em mim, muuuuito obrigada por estas palavras foi de grande ajuda Smiley heart

Não deixem o sonho de vcs morrer por nada. Se vc colocou na mão de Deus pode levantar o q for q Deus vai te dar. Não desistam d sonhar novinhas Deus conhece o amanhã e sempre tem uma porta de escape.

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. Deus foi grande eim noivinha. E você também. Muito triste essa situação e nunca estamos preparados para uma tragédia ainda mais próximo da data do casório.. Que bom que você se manteve e conseguiu realizar na data planejada. Deus é maravilhoso.

• Responder
  • J
    Noivo Novato Dezembro 2018 Espírito Santo
    Jose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente um testemunho forte parabens

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que legal que vc compartilhou isso fico muito feliz que tudo tenha dado certo, muito triste o que aconteceu porém depois da chuva vem o sol não é mesmo? E seu casamento de certa forma, uniu sua familia e alegrou eles novamente ❤️
    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOSSA QUE DIFÍCIL NOIVINHA, DEUS REALMENTE É MARAVILHOSO E SEMPRE TEM UM JEITO PARA CUIDAR DE NOS!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada.

Mas Deus sabe de todas as coisas noivinha, que Deus de muita força à vcs.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus menina! Amém! Bjs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação triste, imagino que situação noivinha, mas eu fico muito feliz que você realizou seu sonho, Deus realmente é maravilhoso, e não nos abandona nunca. Que Ele te abençoe sempre! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste relato, mas fico feliz que você realizou seu sonho, Deus abençoe sempre!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus me dececionou em tudo Morgana. Gracas a Deus deu tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente qnd sonha cm algo nunca pensa no pior noivinha. Na verdade eu acho até bom, pq se ficamos pensando em tragédias infelizmente ficamos atordoados. Mas Deus coloca no nosso caminho somente aquilo q temos capacidade para enfrentar. 😊
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha parado pra pensar na possibilidade de algo tão triste acontecer proximo do casamento

Graças a Deus que deu força a sua família.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... eu tbm nao saberia o q fazer.... mas q bom q vc conseguiu ter seu grande dia apesar tudo... 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Eu sou prova viva disso !😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Provisão de Deus Larissa e foi do jeitinho q pedi a Ele.

Obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus Pri deu certo e ate a compreensão da minha familia Deus proveu. Eu não sabia como ia pagar as multas por cancelamento estava mt desesperada, qnd parava pra pensar em cada detalhe a ser adiado era um chororo só . Obrigada!
    • Responder
  • Brí Rodrigues
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Brí Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus noivinha!
    Deus não nos deixa nos momentos que mais precisamos e respalda nossos sonhos da forma mais incrível❤
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor coisa que podemos fazer é confiar e descansar pois Ele nunca desampara. Pode descansar q Ele é a provisão.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus Danny! 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina nossa força vem de Deus. É Ele quem não nos deixa fraquejar e olhar para trás.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Obrigada linda, pra vcs tbm.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gloria Deus por isso ! Noivinha persevera até o fim q Deus vai honrar vcs igual fez comigo. As lutas vem pq o inimigo não fica feliz em ver o plano de Deus que é o casamento, dando certo. Fica firme pq a gente enfrenta mt luta mas é Vitória é garantida. No seu dia vc vai ver a mão de Deus e não vai ter palavras pra agradecer. Deus é fiel. Bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. É verdade, Deus nos da forças!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil Gabriela!
    Graças à Deus o Senhor te fortaleceu em
    Meio a dor da perda da sua prima e deu tudo certo.
    Muitas felicidades 😊
    Deus é fiel 🙌
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa minha linda, meus sentimentos.
    Graças a Deus, deu tudo certo!! Deus te abençoe, felicidades ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha. Deus sempre honra nossa fe. Obrigada! Pra vcs tbm 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Maria, não é fácil mas Deus sempre nos ajuda!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus! Ele é lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe