Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elen
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
Elen, dia 10 de Abril de 2018 às 03:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Meninas, vocês ja chagaram num ponto onde as coisas começaram a dar erradas(não só no casamento, mas em qualquer momento da sua vida) e vocês seguraram tudo pra vocês, mas chegou uma hora que tudo desabou? Então meninas agora são 3h15 da manhã e o que eu estava fazendo? Chorando! Sim, confesso....
Meninas, vocês ja chagaram num ponto onde as coisas começaram a dar erradas(não só no casamento, mas em qualquer momento da sua vida) e vocês seguraram tudo pra vocês, mas chegou uma hora que tudo desabou? Então meninas agora são 3h15 da manhã e o que eu estava fazendo? Chorando! Sim, confesso. Sempre fui uma pessoa forte, mas nesses dias aguentei tantas coisas e que se eu nao chorasse, ia acabar morrendo! Por esses dias aguentei muitas coisas, problemas na família, problemas com a reforma do meu ap e com os preparativos do meu casamento. Mas ontem (segunda feira) foi a gota d'agua! Fui ao médico e descobri que não posso ter filhos e o maior sonho do meu noivo era ter um casalzinho de filhos Smiley cry ele nunca me pediu ou exigiu nada, mas a única coisa que ele queria, era ter filhos!! Ele fala que está tudo bem, que existe outras maneiras de termos um bebê, mas sei que no fundo ele esta triste e eu decepcionada, pq nao vou conseguir dar a ele a única coisa que ele queria Smiley sad . Então meninas, esse debate é para desabafarmos tudo o que está preso dentro de nós! Deixe aqui sem medo e sem vergonha seu desabafo. Pq aqui estamos todas em uma grande família unida. Beijos noivinhas Smiley heart

46 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente não se culpe, tudo na vida tem um motivo, de repente esse vai ser o motivo que vc vai ter para poder salvar uma vida no futuro, trazer ao seu lar uma criança que poderia não ter esperança, pensa assim, nada acontece por acaso. Meu noivo sempre fala em termos gêmeos, e eu me calo, fiz uma cirurgia no útero e o médico disse que temos q ver se no futuro comporta o peso de uma criança, vários impecilhos podem acontecer, mas não procuro pensar nisso sabe..vivo um dia de cada vez e ainda nao chegou o momento de pensar em filhos, então o melhor que posso te aconselhar é pensar para frente, viver, e não deixar isso te atormentar, quando vcs chegarem decididos a esse ponto, procure alternativas, tinha duas amigas que não podiam ter e uma está de 5 meses a outra de 8! Deus faz milagres viu!! Beijo e acalma teu coração.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha sua linda...! OHHHHHH se meu travesseirinho falasse, ele diria quantas vezes eu o molhei de tanto chorar, chorar renova as forças sabia? chorar ajuda a gente a pensar com mais clareza.. chorar limpa a alma.. Sempre que tiver vontade chore, faz muito bem..!

Sobre a questão de engravidar, não sei de coração qual é o seu problema, mas apenas creia e confie que Deus pode reverter qualquer coisa.. Conversa com ele, peça a ele ajuda, pois ele é socorro mais presente.

Graças a Deus eu tô super bem, tão feliz a ponto de explodir, pois hoje vivo um momento muito feliz na minha vida que os problemas que aparecem ficam tão pequenos. Tenho me emocionado muito com cada conquista e estou sempre pedindo Deus para tomar frente de tudo.

Deus é contigo e conte comigo quando precisar. Bjoss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elen,

Primeiro fique calma, tá bom? Quando essa tempestade passar, e o sol voltar a raiar na sua vida, você vai perceber que passar por tudo isso, foi necessário. Infelizmente, não sabemos o nosso futuro. Mas, Deus sabe de tudo, e o que ele tem preparado para você, nem você é capaz de imaginar. Apenas confie nele. Ele sabe de todas as coisas. Bjos

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Elen,
    Imagino que você realmente esteja arrasada, mas logo isso passa

Procure não pensar nisso com frequência, é realmente existem outras maneiras de você ser mãe e de seu esposo ter o casal que ele tanto quer

Não pense nisso nesse momento, curta os momentos de vocês e respire fundo, cante uma música e faça tudo com calma

Aqui tudo está bem corrido e parece que vai desabar, mas eu grito, choro, mando pra .... e tudo acalma

Estamos aqui!

Conte com a gente
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu entendo toda sua angústia pq esse é meu sonho tbm e se eu tiver problemas para ter filhos ficarei como vc, o meu noivo é adotado e o amor que a família tem por ele é incondicional ... então, não se preocupe pq sendo de sangue ou não tenho certeza que vcs formarão uma linda família e que se amam!!!
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente deve ser de cortar o coração, a maioria de nós mulheres queremos ser mães.
    Não querendo invadir sua intimidade, mas o médico te deu o parecer final? Não existe possibilidade se tratamento?
    Pq não vai a outro profissional?
    Conheço casos de pessoas que não tinham chance e Deus operou um milagre.
    Busque a Deus e peça consolo para seu coração. Tem dias que passamos por muitos desertos, mas Deus é conosco.
    Que Ele cuide do seu coração.
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certezaSmiley heart
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixo tudo nas mãos de Deus
    • Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é isso noivinha. As vezes o que queremos é alguém do nosso lado... apenas isso
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se culpe por isso. Pense que Deus escreve certo por linhas tortas e tudo tem um motivo.

Talvez nesse momento, seja o tempo de Vocês curtirem como casal, aproveitar o casamento. Tenho uma madrinha que quando casou também não poderia ter filhos, fez tratamento e nada ajudava. Um dia ela fez uma novena (somos católicos) e duas semanas depois, aquela mesma mulher q não poderia ser mamãe estava grávida! Teve uma gestação belíssima e sem complicações. Hoje ela tem 2 meninos lindos!

Não sei em que você acredita, mas deixa nas mãos de Deus que Ele tem um motivo pra absolutamente TUDO!

Qualquer coisa estamos aqui! ❤🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2019 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila querida, Deus fará o melhor! ❤️
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu problema é que minha mãe não vai nos lugares comigo ( não quero ninguém pagando, mas acompanhando apenas), mas quando escolho sabe apenas coloca defeitos nas coisas que amei e reclama :/ isso me deixa bem triste

• Responder
  • Elen
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu realmente estava precisando ouvir essas palavras. Então, eu ja tinha feito esses exames 2 vezes, mas eu nao queria acreditar e nas duas vezes foi com médicos diferentes. Esse último fiz com uma médica muito legal, amiga da família. O diagnóstico foi o mesmo , mas ela soube me falar isso do jeito certo. Mas obrigada mesmo.pelos conselhos. Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bom que aqui nós temos liberdade de desabafarmos. Aqui você pode realmente identificar como um lugar para isso.

No que diz respeito à esse "ponto onde as coisas começaram a dar errado", acredito que seja muito comum à todas nós noivas, que temos uma vida normal, mas que passamos por mais uma demanda que também é grande: organização do casamento.

Muitas vezes nos desequilibramos, mas é bem importante nos reerguermos. Altos e baixos sempre vão ocorrer, independente de que fase da vida estejamos vivendo.

Sobre seu recente diagnostico, aconselharia você a visitar outros médicos, para que possa fechar com toda precisão. Ou então, conversar sobre métodos de engravidar, tratamentos, conhecer mais o seu caso e se inteirar em busca dessas informações.

Outra coisa: A maternidade é algo natural de desejarmos, mas não se culpe pela sua saúde. Seu amado está contigo e deixou iso claro, inclusive, é compreensivo e verbalizou que existem sim outras formas de vocês serem pais.

Mas o mais essencial noivinha, eu diria para que você tivesse fé. Vivesse um dia de cada vez com a certeza de que a cada dia, Deus está perto. Que Ele quem tem o controle de todas as coisas, pois Ele é o dono de tudo. É um Deus que cura, que restaura, que consola, que é suficiente.

Ore, peça a Ele paz, direcionamento e sabedoria sobre seus dias. Esse é o melhor conselho que poderia te fornecer.

Um grande beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe