Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais

Abril de 2019馃槏

Rafaela, dia 13 de Setembro de 2018 脿s 03:24 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 9
Meninas!!!Smiley heart
Se Deus permitir eu e meu noivo nos casamos ano que vem, oq na opini茫o de vcs j谩 tem que estar pronto ou meio caminho andado?

9 Respostas

脷ltima atividade por Beatriz, dia 13 de Setembro de 2018 脿s 16:11
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pra mim, a prioridade 茅 o local, pois 茅 o que realmente vai bater o martelo na data! Depois vem foto, filmagem, acessorial, buffet, decora莽茫o, e por a铆 vai!!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigado a todos pelas mensagens,aqui est谩 correria total...j谩 fechamos muitas coisas mas tenho medo de estar esquecendo algo! 馃榿馃榿
    Vcs s茫o demais!馃槏
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oir noivinha tbm vou casar em abril de 2019, comecei a pesquisar as em 2016... e comecei a fechar os contratos em Dezembro de 2017, hj ja tenho td fechado s贸 falta terminar de pagar e alguns pequenos detalhes...
    nais claot
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Esp铆rito Santo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, sou de abril tamb茅m. Muita coisa j谩 est谩 pronta e muito ainda est谩 por fazer.

A anteced锚ncia necess谩ria depende da regi茫o que mora e do estilo do casamento.

Moro no interior do ES e aqui os contratos de foto e filmagem e espa莽o que devem ser fechados com um ano de anteced锚ncia para conseguir vaga.

J谩 as coisas de decora莽茫o, convites, lembran莽as e outros podem ser fechados com menos tempo. Se quiser fazer DIY quanto antes puder come莽ar 茅 melhor pra n茫o ficar acumulado.

Eu sou extremamente ansiosa, por isso, j谩 tenho todos os contratos fechados kkkkkkk mas ainda to fazendo muito DIY e com calma.

O contador da data aqui do f贸rum fala pra mim que "sem pressa, mas sem parar"

• Responder
  • J茅ssica
    Rio de Janeiro
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Rafaela!

Deixo aqui orienta莽玫es para os seus primeiros passos na Comu Smiley smile

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Fiquei noiva! Por onde come莽ar?
    Como organizar cada etapa do casamento

Um beijo!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, vou me casar em 28 de abril de 2019 e j谩 estou com local, buffet, vestido, sapato, dj, orquestra, decora莽茫o fechados e estou entregando os saves the date. Acho que voc锚 tem que correr um pouquinho Smiley laugh

• Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Vou casar em abril de 2019 tbm.Smiley love

Estou seguindo as dicas das tarefas do site. Pra mim s贸 falta fechar com os musicos, os outros fornecedores j谩 est茫o fechados e quase quitados. Minha meta 茅 fechar tudo esse ano ainda pra depois s贸 preocupar com os m贸veis.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tbm me casarei em abril/2019, dia 27. Depende do que vc tenha em mente, mas um casamento na m茅dia de convidados, tem que estar meio caminho andado, pelo menos, pq al茅m de n茫o dar tempo, ser mto corrido qdo fica mto em cima, os fornecedores principais as vezes s贸 fecham um ou dois eventos por dia e s茫o disputados, em muitos casos, corre o risco de j谩 terem sido contratados por outra pessoa. Como fot贸grafos, filmmakers e buffet, por exemplo. Mas acho que pelo menos vc pode fechar o sal茫o pq o restante tem mtas op莽玫es ainda, a menos q vc j谩 tenha fornecedor x em mente, a铆 茅 bom correr pra ningu茅m fechar antes de vc. Faltam 7 meses pra abril do ano que vem e desde mar莽o desse ano eu j谩 comecei a contratar e pagar algumas coisas. Tenho 170 convidados... Ja contratei: sal茫o, buffet, decora莽茫o (com buqu锚s, corsages e lapelas inclusos), bem casados, bolo de noiva pernambucano, foto e filme, vestido e terno, doces finos, cerimonialista, maquiagem e estamos fazendo os convites no Inkscape e t么 cultivando mudas de suculentas para dar de lembrancinha. Vc pensa que n茫o mas 茅 mta coisa, o quanto antes, melhor pra fazer com mais calma 馃槬 e olha que ainda falta m煤sica, ilumina莽茫o, lua de mel, lugar pra me arrumar, e detalhes que sempre aparecem. Mas planeja direitinho e come莽a a se organizar que d谩 certo, t谩 em tempo ainda!!
    • Responder
  • Flaviani
    Noiva Novata Novembro 2024 S茫o Paulo
    Flaviani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oii... eu tamb茅m estou para me casar daqui h谩 um ano...
    Respondendo a sua pergunta.. na minha opini茫o uma coisa que voc锚 j谩 pode adiantar 茅 escolher as coisas "mais caras" e j谩 ir pagando...
    Estou fazendo isso... escolhemos a alian莽a, e vamos come莽ar a pagar... no pr贸ximo domingo j谩 vamos estar participando de degusta莽玫es pra decidirmos qual buffet pagaremos...
    Eu tamb茅m j谩 escolhi as cores, fiz lista de convidados e j谩 decidi qual estilo de Vestido vou usar...
    Tamb茅m deixei pronta a lista de cores dos vestidos das floristas, madrinhas, cores dos arranjos, etc...
    脡 tanta informa莽茫o que eu optei por decidir tudo agora...rsrs
    Espero ter ajudado....beijinhos...
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe