Acreditem aconteceu cmg algo q nunca imaginei ... ACABOU A LUZ QUANDO SAI DO CARRO PARA ENTRAR NA IGREJA .. RESUMO MEU CASAMENTO FOI A LUZ DE VELAS KKKK E ACREDITEM FOI PRESENTE DE DEUS PQ FOI ALÉM DO QUE IMAGINEI, FOI PERFEITO.. DEUS PENSOU EM CADA DETALHE E OUTRA FOI INESQUECÍVEL TODO MUNDO FICOU ENCANTADO
Que casamento mais lindo, noivinha! Ficou um charme!
O bom é que vc compartilhou uma situação que eu, particularmente, não estava me preocupando. Vou colocar na lista para o cerimonial providenciar velas para que, caso ocorra o mesmo, estejamos preparados haha
Woooooolll quanta emoção num mesmo dia hahaha mas ficou encantador!!!! Uma vez fui num casamento onde o responsável pela música da cerimônia se atrasou muito ao ponto de não estar para a entrada dos padrinhos e da noiva... a cerimonialista nos disse que a noiva não sabia do ocorrido e que quando ela entrasse, déssemos uma salva de palmas. Menina, quando as portas se abriram foi de arrepiar. A galera aplaudiu, assoviou, e ela entrou um pouco sem entender do pq mas depois ela abriu um sorriso de orelha a orelha e hoje ela diz que se arrepiou da cabeça aos pés. Enfim, são imprevistos que a gente não deseja, mas quando tiramos proveito da situação fica muito mais especial do que seria com tudo normal 😍😍
Que coisa linda Bianca! Pelas fotos realmente deu para ver que tudo estava certo, e que mesmo isso acontecendo o momento mais importante era aquele ali mesmo