Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná

Acabou o sonho da festa :(

Mariane, dia 9 de Julho de 2018 às 22:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Hello brides
Vamos ao desabafo:
Semana passada que escrevi perguntando se valia a pena mudar a data do casamento... pois é vamos precisar mudar acontece que meus pais estão se divorciando e por vários motivos (principalmente a convivência na minha casa) vamos adiantar o casamento um ano, temos 6 meses para fazer tudo, to muito triste primeiro pelo casamento de 26 anos dos meus pais acabar e segundo porque não vou casar como eu queria.
Enfim decidi cortar o máximo de gastos, vamos manter apenas filmagem, fotógrafo e bolo, e fazer a recepção em um restaurante(por adesão) e é isso aí o casamento vai sair.

12 Respostas

Última atividade por Renata De Oliveira, dia 10 de Julho de 2018 às 08:45
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariane! Fik assim não...o importante é q haja o amor entre vcs e seu casamento por adesão sera lindo do mesmo jeito. Deus fará maravilhas na vida de vcs. Creia. BjosSmiley kiss
    • Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação delicada, mas mesmo que o casamento seja por adesão sei que será lindo, Deus cuida de tudo noivinha!

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, respireee... o importante é que vcs estarão juntos! Sua cerimônia terá o ingrediente mais importante de todos: o amor! ❤
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari sera lindo
    Coomo for.. tbm nao farei festa
    Apenas um almoco depois para os familiares..😘
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica assim nao. Deus esta prepando o melhor pra vocês 😗😍
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vc consiga realizar o seu sonho da melhor maneira possível.
    Meus pais se separar faz 6 anos, era um casamento sem gratidão. Sempre era pouco oq o outro fazia, e não sabiam agradecer por nada. Hoje eu tô no o casamento dos meus pais como exemplo pra mim. Exemplo pra não fazer o mesmo, exemplo para não fazer igual.
    Boa sorte e que Deus te abençoe e te der sabedoria!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente, nem sempre conseguimos tudo q queremos mesmo :/ No nosso caso adiamos 2 anos o casamento (estamos noivos desde 2015), pois casaríamos em 2016, p ter grana p bancar tudo. N nos arrependemos pela escolha, mas muita gente já morreu durante esse tempo, gente muito próxima, como o pai do meu noivo e alguns tios dele

• Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha que triste! Meus pais tbm se separaram e é horrível, mas Deus da o consolo! E ore p q Deus abençoe o seu casamento, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, 6 meses dá tempo de fazer muita coisa!! Quem sabe não da pra fazer tudo que queria?
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane, o momento é difícil, mas tente pensar que vc vai casar com a pessoa que ama e que mesmo sem a festa que sonhou seu casamento não vai passar em branco. Mais pra frente quando as coisas se acalmarem vcs poderão renovar os fotos com uma festa do jeito que planejaram.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre-se: casamento é a união, não a festa! Se não vai ser do jeitinho que você queria, tudo bem, pense no seu amor, na casa de vocês e tudo mais que ainda está por vir...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais essa já é a sentença final? Não seria valido aguardar um pouco para ver se as coisas entram no rumo? Uma situação tão deliciosa que é poder organizar seu casamento e ao mesmo tempo ver desconstruir o casamento dos seus pais bem confuso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe