Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayelle
Super Noiva Janeiro 2015 Piauí

Aceitando ajuda

Rayelle, dia 30 de Julho de 2014 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Oiiiii.. rsrsrs
Noivinhas me ajudem. O queémelhor para se fazer?! Chá de cozinha, chá de lengirie ou despedida de solteiro? E como que funciona cada um?? Rsrsrs socorro, alguém me ajuda. Kkkk

29 Respostas

Última atividade por Rayelle, dia 12 de Agosto de 2014 às 13:15
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RSRsrs ai que otimo
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RSrs nada melhor que um Bom papo consigo As amigas para descontrair.
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal....
    • Responder
  • Gustavo e Karol
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Gustavo e Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tem uma fabrica de langerie, então isso não terei problemas kkkkk por isso vou optar po um chá de panela tradicional.. mais quero meu noivo junto! Nada de coisas separadas kkkk
    boa sorte noivinha *-*
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer as 3 coisas, noivinha!!

O chá bar, para o noivo participar também e ganharmos algumas coisinhas da casa, o de lingerie (para as amigas mais chegadas), é maravilhoso, vc ganha mtaaa coisa linda e descontrai um pouco, e a despedida (claro que nada se clube das mulheres, kkkk), mas sair pra bater papo com as amigas, descansar um pouco a mente e tentar relaxar,kkkk!
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela despedida, que será este sábado, em lugar tranquilo para conversarmos e curtir um pouco, o lgl q as amigas estão organizando lembrancinhas e ñ gastarei nd para fzr.
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs super legal. To pensando Em passa a noite Com As amigas, sairmos juntas, conversarmos e brinca um pouco. Claro! Nada demais. Rsrs e solteiros Com mulheres.
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo.
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 3 sao legais! Vc pode fazer seu cha de panela ou um cha bar- diferenca entre eles: panela so mulheres e bar misto! Cha de lingerie.... incrivel! Vc pode juntar suas melhores amigas ainda e bom q vcs podem conv brincar com o tema e isso vai te ajudar a relaxar um pouco da tensao dos preparatibos e. Despedida de solteiro... antigamente era sinonimo de galinhagem, mas hj em dia nao mais, vc pode aproveitar pra sair com as amigas bater papo descontrair na vespera do casamento e seu noivo idem, com isso vcs vao poder dar uma relaxada legal antes do grande dia! Se joga menina!!! Bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2015 Paraná
    Dauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou totalmente contra despedidas... Eu quero fazer chá de lingeri...

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum. Certíssima
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer um chá de barnela (cozinha com bar) assim tanto eu como meu noivo participaremos!!

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum. Legal.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc pode servir salgadinhos, torta, bolo, cuzcuz, lanchinhos de pate ou presunto e queijo

ai vc pode fazer tipo depois do almoço, que o pessoal não esta com tanta fome, mas ai tem alguma coisa p beliscar Smiley smile

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de se pensa... Tenho muitas amigas. E vixi a minha família é mt grande. Então gostei da sua idéia, pois faço um com as amigas e outro com a família. Legal.
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum ótima idéia. Rsrsrs vou pensa um pouco kkk
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chá de cozinha para ganhar itens baratinhos pra usar na cozinha...com as tias, sogra, primas...

Chá de lingerie pra você ganhar coisas íntimas e surpreender o noivo com as amigas...

Despedida de solteira, a meu ver é uma noite de bate-papo e balada com as amigas, mas num acho legal não...

Faria os dois primeiros, um com cada "público"!

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor eu estava nessa duvida também, mas acabei decidindo pelo chá de cozinha.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc pode fazer o chá de cozinha, e depois um chá de lingerie mais intimo e emendar com a despedida!

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada. Amei a idéia. E o que servi?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc pode fazer um convite dizendo q é um chá de pangerie (panela + lingerie)

ai em alguns vc escreve o utensilio de cozinha que a pessoa deve levar (abridor de garrafas, colher de sorvete, portes, etc...) se o presente for bem baratinho vc pode colocar 2, eu fui em um que eu tinha que levar 1 colher de sorvete e 1 descascador de batatas

ai para quem for levar a lingerie vc escolhe uma loja da sua cidade que trabalhe com lista de presente para cha de lingerie, se tiver 2 melhor ainda, mais opção, ai vc pode escrever "escolher 1 lingerie a seu gosto na loja LALALA ou BEBEBE" (um exemplo) na loja vc deixa seus dados como, as lingeries que vc gostaria de ganhar (ai vc experimenta), tamanho, cor etc.... se a pessoa quiser comprar outra não faz mal, pq se vc nao gostar ou não servir vc pode trocar Smiley smile

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E então o que servi no chá de lengirie e no de cozinha?
    • Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como faço se escolher o chá de lengirie e o chá de cozinha juntos?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal vc fazer os 3 Smiley smile

vc pode faezr o cha de cozinha com as pessoas da sua familia e suas amigas, e depois fazer o cha de lingerie com suas amigas mais chegadas, ou fazer os 2 juntos

a despedida de solteira cada um ve de um jeito, tem gente que ja pensa que é bagunça com mta farra no mau sentido, eu não vejo assim, eu imagino uma despedica de solteira saindo com as amigas, seja num barzinho para jogar conversa fora, seja num lugar com musica ao vivo, etc... é bem uma despedida mesmo, não q depois do casamento vc e ele não terão momentos sozinhos com os amigos, terão sim, é que esses encontros diminuem um pouquinho por conta das responsabuilidades que vcs vão tendo Smiley smile

• Responder
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu queria fazer com o meu noivo. Só que não moramos na msm City. Então, provavelmenteele não vai poder vim. Nos estamos meio que sem dim dim. Qual a mais econômica?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
  • Rayelle
    Rayelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Ajudo muito.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii boom cha de cozinha vc chama sua amigas e pede coisas de cozinha tipo pano d prato ..etc .suas amigas fazem brincadeiras micos se vc errar p presente..cha de lingeri vc chama suas amigas e pede lingeri do seu tamanho p

elas levarem e fazem uma reuniaozinha cm brincadeiras tbn..e despedida de solteiro vc sai cm as amigas tipo sua ultima noite solteira..te aconcelho o cha bar vc chama suas amigas ele os amigos dele p suas amigas vc pede coisa decasa e ele pede coisa de bar como sacarrolhas abridor de lata coqueteira etc.no google vc acha lista d oq pedir..bjus espero terde alguma forma te ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe