Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco

Acessoria!!! #ajudaa..

Aline, dia 7 de outubro de 2015 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá meninas e meninos, por favor me ajudem!!Falta quase 1 ano para o meu casamento, e eu tenho interesse em contratar uma acessoria,mas tenho medo de estar cedo demais, com quanto tempo antes do casamento devo ir atras??me ajudem com dicas. desde ja Agradecida!!

27 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de outubro de 2015 às 10:20
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já contratei, o pacote que eu fiz do buffet já tinha a acessória inclusa
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise para ter noção de preço também. Conhecimento sempre ajuda!Boa sorte, flor!Deus abençoe vocês e a sua união! Smiley kiss
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu já estou casada a 9 meses e sou cerimonialista tambem entao só contratei uma cerimonialista para me auxiliar no dia do casamento mesmo, cerca de 7 meses antes do casamento eu a contratei.. acho super importante ter alguem com experiencia pra resolver tudo Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tai uma coisa q vc tem Razao noivinha, prezo sempre pelo bom atendimento, ainda nao comecei a pesquiaar muito, a unica q eu conheço mais ou menos o trabalho eh essa q eu falei q eh da minha igreja, e pesquisei bastante pelo o trabalho dela, mas eu preciso encontrar mais, e agora seguindo suaaa dicas e a de varias noivinhas aqui, vou atraas o quanto antes, talvez ate hj mesmo! rs.. Eh isso ai.. Obg Pela atenção linda.. bjs, Deus abençoe vc e seu Noivo!!Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha!! Realmente vao ajudar meesmo..
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu primeiro fiz uma pesquisa no fb pelas fornecedoras, olhei perfis, páginas, Instagram, comentários.. Dei preferência aquelas que tinham mais trabalhos feitos, que tinham uma equipe formada e equipamentos. Pedi orçamento de 6 pela internet, já com preferência por 2. Fui bem atendida apenas por 3 dessas 6, o que para mim já foi uma seleção. Acredito que o fato de minha data ainda ser longe, não colocaram muita credibilidade que eu fecharia contrato e não deram muita importância, o que para mim é uma falha gigante, pois se você é bem atendido por alguém seja onde for, no segmento que for, pelo veículo que for, você sempre se lembrará, é um cliente ganho. Das 3, me reuni com 2 e fiz minha escolha!
    • Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Va atraz até pq elas vão te guiar te ajudar em cada detalhe e muito inportante
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, eu imagino!! rs..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pelas dicas noivinha, entao esta mais do q na hora de eu ir atras, pra mim falta um ano,e pra vc menos de 2 anos, eu ja tenho ate uma em mente, ela eh da minha igreja.. Mais vc pesquisou varias pra chegar a uma nao foi?
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16.09.2017*kkkk é a ansiedade.
    • Responder
  • Thamirys
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, minha data escolhida foi 16.09.2015 e mês passado eu já estava entrando em contato com ceriomonialistas, buscando orçamentos sem mesmo elas terem tabela fechada para 2017 (o que me fez conseguir um bom preço) e semana que vem meu namorado e eu estaremos assinando o contrato. Para mim, é o primeiro a se assinar contrato, porque ela vai te abrir o caminho, vai ser tua luz e tua parceira para a concretização do teu sonho.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super Obrigada noivinha.. vc ja Contratou a sua? c quanto tempo?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, vc vai contratar so pra o dia,e ja foi atras? ou ainda ta cedo? quanto tempo antes vai atras??
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, Mais vc contratou uma pra te ajudar c tudo? ou so p o dia?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade !! Obg nooivinhaa..
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nunca é cedo demais rs e quanto antes for atrás maior será a possibilidade de encontrar sua data disponível e poder parcelar, pagar tranquilamente.. pense nisso

beijos e boa sorte

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você já pode contratar pra já começar a te ajudar bem do início Smiley smile eu só contratarem a do dia, pra mim não vi necessidade de contratar uma pra ajudar antes do casamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que você já pode contratar a assessoria e começar a correr atras do orçamento, não esta tão cedo assim não. Com um ano antes eu já estava fechando os contratos.

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que está na hora mesmo de vc contratar! Se for uma boa assessora irá te ajudar muito!

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tse vc puder fechar tudo com antecedencia é bem melhor....assim vai pagar tudo antes do dia...e é bem melhor....

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha.. e olha q o nosso orçamento esta mega apertado, eu quero ir atras,mas so se valer a pena msm.. Vlw linda!!
    • Responder
  • Ana Marcia
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Ana Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom mais é um dimdim a mais pra gastar se vcs tem a mais é bom
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha.. Vou correr atras o quanto antes!! Como eu disse , ainda nao tinha pensado dessa forma.. sendo assim vou seguir as dicas de vcs com certeza!!Smiley shame vlw msm..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super obrigada pelas dicas noivinha!!Smiley shame , ainda nao tinha pensado dessa forma.. vlw muito!!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço minha as palavras da Ana Paula...

Se vc quer alguém pra te indicar fornecedores, locais, enfim, toda a organização do casamento, é bom fechar logo...

Agora se for somente pro dia, comece a pesquisar com calma, mas não tanta calma... rs

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, assessoria vai servir pra te ajudar a organizar todo o casamento, elas irão atrás dos fornecedores para você, farão orçamentos e estarão junto na contratação. Se você quer este serviço, você deve contratar o quanto antes.

Caso queira apenas o cerimonial do dia, ainda tem tempo, mas mesmo assim eu contrataria o quanto antes, pois as boas costumam ser concorridas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe