Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Kalinovski
Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo

Acessória para o casamneto sim ou não ?

Carol Kalinovski, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 23:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas!!
Sou nova nesse mundo de organização de casamentos, então estou com dúvida em relação a contratação de acessória para o casamento. Minha festa será para 130 convidados e não pretendo gastar rios de dinheiro rs. Vcs acham realmente importante a contratação acessória ?? E se tiverem alguém para indicar (São Paulo/SP) Agradeço desde já!

7 Respostas

Última atividade por Inara, dia 18 de Fevereiro de 2015 às 14:28
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, seja bem-vinda.

Olha eu contratei, o meu terá o mesmo número de convidados que o seu. Pelo menos pro dia é bom, tem noiva que não consegue aproveitar o casamento sem acessória.

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi e n me arrependo, mas a minha eh do dia
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é importante pelo menos para o dia. Ajuda bastante.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante pra q tudo de certo na festa e na preparação, faz toda a diferença, desde q contratei a minha estou muito mais tranquila
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria interessante que você contratasse cerimonial ao menos para o dia do casamento.
    Sou ceriminialista de eventos e sei como as noivas ficam nervosas nesse dia, esquecem de tudo.
    Seria legal contratar para o dia pois assim vocês fica descansada e curte todos os momentos, sem preocupação.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a minha festa tb será para 130 pessoas e com certeza eu terei uma assessora no dia tanto para a cerimônia qnto para a festa.

São meses de preparo e no dia mais importante a gente não quer q nada saia errado e é o dia de aproveitar e não ficar se estressando com os fornecedores e se td está sendo organizado como planejado.

• Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei não...estou fazendo tudo sozinha..é cansativo mas é gratificante e eu já conseguir economizar muito fazendo as pesquisas sozinhas...do contratei cerimonial pra o dia mesmo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe