Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Curiosa Novembro 2017 Paraná

Acessoria,sim ou não?

Heloisa, dia 19 de Maio de 2016 às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Sou nova nessa área de CASAMENTO Smiley surprise Então gostaria de entender, contratar ou não uma acesssora? No que isso ajuda se eu contratar?

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 17 de Junho de 2016 às 10:02
  • B
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gente,

Tambem tenho esta dúvida, o Buffet que contratei garante que para a festa não precisa de ninguem, que eles contam com acessora para este momento.

Daí minha duvida para a hora da igreja é bom ter uma cerimonialista? Não sei o que fazer quanto isso.

Obrigada meninas Smiley winking

• Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É acho que é isso mesmo, a cerimonialista sera bem mais útil pra mim! Obg pela dica amiga!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana! Acho que vou me render e contratar um tbm! Kkk obg pela dica querida!
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no buffet que eu contratei já tem assessoria e ajuda demais. Ele organiza tudo pra mim. Tem as datas de quando eu tenho que falar com o DJ, fotógrafo, me avisa de tudo e me tira um peso das costas. E no dia eu não vou ter q me preocupar com nada, ele vai estar cuidando de tudo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Mato Grosso
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei um cerimonial...e vou te falar: ajuda pra caramba! Procurei um com boas referências, pq pra mim é o principal, já q ele me dá dicas e me ajuda a contratar outros fornecedores, então tenho q sentir confiança nele
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como é o seu tempo para correr atrás dos preparativos. A acessora seria quem iria correr atrás de tudo pra vc, fornecedores e tals... algumas vezes acho desnecessário. Uma cerimonialista, para o dia do casamento, essa sim é essencial. Tem detalhes no dia que ninguém da sua familia vai poder fazer, e muito menos vc, ela vai cuidar de tudo (lista de convidados, organização de padrinhos, organização da cerimônia, acompanhar a decoração etc). Boa sorte!

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal e vou contratar para o dia! vai ajudar para ter menos preocupações e caso ocorra imprevistos

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heloisa, contrate, nem que seja para o dia, é quase essencial.

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver dentro do orçamento é bom contratar, são preocupações a menos daí. .. mas tem que ser uma profissional conceituada, pra não ter problemas! Se não puder, contrata uma cerimonialista pelo menos para o dia... minha decoradora também faz papel de cerimonial, mas apenas no dia, na cerimônia de casamento. .. na festa vamos nos virar sozinhos
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica querida!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica linda!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o dia eu acho importante, pois vc fica mais despreocupada com cronograma, organização, fornecedores e curte mais sua festa.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bom se puder contratar para o dia, eu contratei para o dia e não me arrependo, assim vc não precisa ficar se preocupando se os fornecedores estão cumprindo com o que esta no contrato, se esta tudo em ordem, preparação de cortejo, etc... busue referencias das acessoras da sua cidade Smiley winking quanto a organização do casamento acho que nesse ponto não precisa, tem varios check list de casamnto na internet que ajudam muito na hora de saber que serviços contratar, etc... a não ser que vc vá se casar em outra cidade, ai acho que é mais pratico deixar com um profissional para vc não ter que ficar indo sempre na cidade

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe