Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo

Acessórios, como ser? é como n ser ?

Raiane, dia 10 de Abril de 2018 às 19:55 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Boa noite noivinhas,
Comprei um kit de acessórios com brincos, uma coroa e um colar, pela internet, e quando chegou em casa parece que ele é brilhante demais e o brinco é de pressão não de tarraxa, gostaria de saber o que vcs acham dele, é mt cheguei?está bom ? E o brinco será q vai cair ? Pfvr me ajudem meninas 😰🙏

12 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 11 de Abril de 2018 às 15:41
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom conselho❤ mt obg noivinha Kátia
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi, voce ainda vai ver o vestido. Pelo local e horario nao vejo problema. Com relação ao vestido, se for parecido com o da foto eu acho melhor dispensar o colar pq ele é comprido, vai ficar sobre o vestido e vai brigar com a renda. Para este colar eu optaria um decote mais aberto, talvez em "v", e mais simples. Mas como você ainda nao escolheu o vestido, dá pra vc pensar com calma, escolher um que te agrade e aí vc leva os acessórios no dia pra ver como fica. Smiley smile
    • Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha que legal, mt obrigada pela ajuda ❤
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tente usar o brinco dentro de casa por algum tempo para vc saber se cai ou não, ou tente comprar outro brinco pois o brinco normal é mais seguro, vou deixar algumas inspirações pra vc Aqui

• Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg pela ajuda noivinha Carina, mas o brinco por ser de pressão será que ele não vai cair ?
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito lindo, se vc quer usar um vestido como a foto vc usaria a coroa e os brincos,para usar colar, vc precisa de um modelo com colo sem detalhes , sem a renda.

• Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Kátia, bom como eu fui compra pela internet e sabia que ia demora demais pra chega, então ainda nem vi o meu vestido, a única coisa q consigo lhe dizer é que meu casamento é de noite o local é na igreja e dps salão e o estilo do meu casamento é o tradicional, e sobre o vestido eu tenho mais ou menos uma ideia dele ser estilo princesa, sem decote e sem pedras, mas com um pouco de brilho nele sim. O vestido gostaria de ser mais ou menos esse estilo da foto e esse kit aí é o meu kit de acessórios.

Acessórios, como ser? é como n ser ? 1

Acessórios, como ser? é como n ser ? 2
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de varios fatores. Como é a gola do vestido? O vestido tem mto brilho? Tem pedras? Qual horario da cerimonia/festa? Como é o local e o estilo do seu casamento?
    • Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Renata, muito obrigado pela ajuda já deu pra ter uma idéia mais ou menos. É que eu não consegui publicar junto com o debate. Ele é assim.

Acessórios, como ser? é como n ser ? 3
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo será muito relativo ao seu vestido, o horário e local de seu casamento, no meu caso foi a noite e o meu vestido já havia bastante brilho, pelo corte dele já não iria precisar de colar, aí optei apenas por um par de brincos como pérolas com pouquíssimo brilho e uma pulseira bem fininha de strass em minha mão e ficou muito harmonioso, depois poste a foto para podermos olhar o seu kit.
    • Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vrdd eu não tô conseguindo pública a foto
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é meu medo de comprar coisas pela Internet a gente vê uma coisa e as vezes vem um pouco diferente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe