Noivinhas lindas, hoje tô mais feliz do que nunca!! Estou há um pouco menos de 3 meses do meu casamento e não tinha decidido o penteado, o que usar no dia, na verdade só sabia que seria com pérolas, pois gosto de coisas delicadas e sem exageros!! Enfiiim, hoje encontrei tudo *-* Fui na Sé, na rua Barão de Paranapiacaba (mais conhecida como rua do ouro) e encontrei meu colar de pérolas e o brinco também, comprei na loja romannel...recomendo, muito boa!!! Depois fui em uma loja dentro do shopping da ladeira porto geral, uma loja que vende muitos acessórios para noiva e me apaixonei por uma headband com pérolas! A moça conseguiu fazer mais ou menos o penteado que eu quero (solto com um coquezinho alto) e decidi que será ele, achei que tem tudo a ver comigo!!!
Nessa hora eu já estava morta de felicidade, e aí eu e meus pais fomos ver o perfume para o grande dia, eu terei making off de foto e eu quero muito aquelas fotos que tem os acessórios, o sapato e o perfume. Kkkkkk enfim, amo muito o 212, mas estava 199 o de 30 ml, acho caro demais pra pouco ml assim....hahaha eis que a moça me surge com um perfume de embalagem rosa, maravilhosa a embalagem, e quando senti o cheiro amei mais ainda! Doce do jeito que gosto! Só sei que esse foi 160,00 com 100 ml...meninas que dia bom!!!!
Noivinhas de sp, a rua do ouro é um paraíso!!!!
E aí estão: (só faltou o peep toe rosa aí. Rsrs)
!