Eu como qualquer noivo queria ficar bonito para o grande dia, mas tem alguns como o da charge, q precisam de uma forcinha, então noivinhas os ajudem dando dicas ñ vá ser enxerida e dar pitacos na roupa do noivinho a não ser q ele peça .
Como já disse em outros debates, ñ sei pq só a noiva é o alvo no casamento, pq ela é tão importante, quem disse q ela é a estrela, vai casar sem noivinho pra ver o q acontece, bom por isso é legal o noivinho cortar o cabelo, fazer a barbar, colocar um perfume legal, pq fedorento fica difícil, e tem q pensar q depois tem a lua de mel, vc ñ quer q a noivinha se depare com um sapo lá.
Há aqueles q querem ficar bem bacanas aí podem tbm ir numa manicure fazer as unhas principalmente as do pés por favor, voltando na lua de mel ñ vai ser legal a noivinha ver um pé feio e quem sabe até colocar um maquiagem leve pra dar um tapa nas imperfeições já q nós ñ ligamos muito pra pele durante toda a vida e temos muitas, nessa hora vale dar um tapa no visu kkkkkkk, mas se acha de mais ñ faça, minha esposa achou demais por mim ñ deixou eu fazer nada, então fui do jeito q deu kkkkkk.
Mas vamos ao q interessa.
Sapato invernizado irado (afinal vc é o noivo)
Abotoaduras maneiras (dá uma diferença)
Cinto Bacana (caso queira tirar o casaco, o cinto aparece)
Meias (tem q comprar, ñ me vá aparecer com uma furada)
Perfume style (como disse fedorento não dá)