Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Acessórios - Qual o tempo certo? - Parte ii

Carolina, dia 6 de outubro de 2017 às 13:37 Publicado em Fórum Beleza 0 12

Boa tarde, noivinhas! Como estão os preparativos?

Essa semana eu postei que tinha me apaixonado por uma tiara, mas estava com receio, pois ainda faltam 2 anos para o casamento.

Enfim, a bendita da tiara não saiu do meu pensamento! hahaha

Resolvi voltar na loja para olhar de novo pra ela e conversar com a vendedora! Imaginem o tamanho da minha surpresa ao chegar e descobrir que A TIARA FOI VENDIDA ONTEM! Smiley surprise Quase caí dura!

Maaaas a loja também faz os acessórios por encomenda (GRAÇAS A DEUS!). Então eu resolvi meter as caras e já encomendar a minha, não quero correr o risco de ficar sem algo que eu gostei TANTO!

E o melhor, minha mãezinha maravilhosa estava comigo e me deu de presente Smiley love E de quebra, ganhei os brincos com as mesmas pedras da tiara! *-*

Quando ficar pronta eu venho mostrar pra vocês!

E vocês, já deixaram de comprar algo e se arrependeram depois?

12 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 8 de outubro de 2017 às 00:30
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinha Noivinha 👏 parabéns que venha o dia C.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, que bom! Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, sempre bate uma incerteza! Mas eu realmente gostei muito, não queria me arrepender de não ter comprado!

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah com certeza vc fez bem, acho que tudo que diz respeito ao casamento gera dúvida, quando vemos algo que gostamos de cara o melhor a fazer é comprar logo.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade eu estou bem tranquila, noivinha!

Eu estava ansiosa pra conseguir marcar na data que eu queria, pois é dia de Nossa Senhora e o dia que meus pais casaram. Depois que resolvi isso, nem estou procurando mais nada por enquanto.

Foi realmente sem querer que encontrei a tiara, mas agora nem vou mais pesquisar outras. Mas se acontecer de aparecer uma outra, eu posso trocar lá na loja, o que me deu mais segurança Smiley love

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina o meu susto quando a moça disse que foi vendida! ahahaha

Pois é, ela me deu os brincos, que também serão feitos só pra mim! *-*

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mentiraaaaa !!! Smiley surprise Já me deu palpitação aqui qdo eu li a parte "foi vendida ontem" kkkkkk

Que bom que conseguiu encomendar outra , e ainda ganhou os brincos? Smiley love

Foi até melhor não ter comprado logo de cara. Agora terá uma feita para vc e ainda com brinquinhos ^^

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não me arrependi de nada por enquanto, exceto de ter fechado com uma decoradora no momento de empolgação e por fim deu tudo errado e tive contratar outra empresa, agora to penando pra receber de volta o meu dinheiro.

Uma dica que te dou é: não pense no casamento 24 horas por dia, pois ainda tem tempo e quanto mais vc pensa, mais ansiosa fica. Com o passar dos meses pode ser que você encontre coisas mais bonitas, e em dois anos a moda trás algumas novidades.

O vestido que aluguei por exemplo, no início não qria nesse modelo, mas passado um tempo, resolvi provar e me surpreendi. Se tivesse fechado outro antes, teria me arrependido.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou super ansiosa! Mas normalmente eu sou decidida, viu.

E é como a minha mãe disse: eu já fechei a igreja e o buffet, com mais de 2 anos antes, não tenho como me arrepender disso, né?! hahahaha

Não vou ficar procurando outras, porque eu realmente amei essa!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, é melhor se arrepender de ter comprado!

E só por você ter tido o coração tão bom de ter dado o seu vestido pra sua prima, eu tenho certeza que você vai encontrar um outro que você ame tanto quanto!

Vou ficar torcendo por você, noivinha!

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Noivinha,eu sou tão anciosa e medrosa kkk ao mesmo tempo..já tô olhando tudo é o que eu puder comprar eu já tô comprando..
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que bom que não vai ficar sem sua tiara, e melhor ainda, é te-la de presente.

Dois anos atrás comprei um vestido de noiva e nem estava planejando casamento, comprei porque tinha amado e estava num preço ótimo. Mas, minha prima resolveu casar e não estava encontrando vestido de noiva que a agradasse, então, ela experimentou o vestido que eu havia comprado, e adivinha ? Casou com ele. Claro que foi meu presente de casamento para ela. Agora, vou casar em 11 meses, e não faço mais ideia do vestido que vou usar.

Quando gostamos de algo, temos que comprar sim. É melhor se arrepender de ter, do que ficar chupando dedo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe