Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Achei meu vestido

Aline, dia 23 de Janeiro de 2017 às 23:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 108

Boa noite meninas, Acabei de achar meu vestido.. Rss Só que foi no aplicativo Pinterest. Foi tão forte a paixão que tô literalmente passando mal. Tô com um mega nó na garganta. Achei a loja que vende e descobri que vem da China. Tô com medo de comprar, confesso. Se alguém souber qual o tipo de renda...
Boa noite meninas,
Acabei de achar meu vestido.. Rss Só que foi no aplicativo Pinterest. Foi tão forte a paixão que tô literalmente passando mal. Tô com um mega nó na garganta. Achei a loja que vende e descobri que vem da China. Tô com medo de comprar, confesso.
Se alguém souber qual o tipo de renda dele, já me ajuda, por que qualquer coisa faço aqui no Brasil.
Ai meu cori💜

Achei meu vestido - 1

108 Respostas

• G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 2 costureiras, uma para o meu vestido e outra para os das madrinhas e minha mãe. Ambas são maravilhosas e sabem exatamente os custos e tecidos das fotos que mostro.

Portanto, meu conselho é: vá numa costureira (procure um atelier ou alguém por indicação) antes de comprar na china e faça um orçamento!!

As costureiras de vestidos de noiva sabem exatamente qual é essa renda e quanto custa.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super ousada hahaha
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q lindo. Ele é bem ousado
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele realmente está impecável! Tenta achar os materiais aqui, nada mais mágico que fazer prova de vestido! Você ficará uma linda noivinha!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse tá demais neh Glau, como vou casar em sítio ele combina com o espaço tô amando.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oies Pry, caraca vc ajudou mto.. Rss Mto obrigada. Nossas esses vestidos são lindos tbm, vou dar uma olhada. Mas tem cara de serem carinhos.. Rss mas mto obrigada msmo. Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo Flávia, tô apaixonada.. Rss
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oies Lá, eu tbm acho. Hoje vou na bras e ver se acho esse tipo de renda. Mas falei com meu noivo e ele disse pra eu comprar se chegar aqui e for ruim.. Rss a gente devolve e eles estornam o dinheiro. Tô realmente apaixonada.. Rss

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê em algum ateliê para mandar fazer! Eu acho mais seguro que comprar da china.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, adorei esse vestido! Pesquisei essa imagem no google e realmente só cai em site internacional :/

Mas olha só, fui olhar o site da minha estilista favorita e achei alguns modelos em sereia e várias lojas aqui no Brasil vendem/alugam os vestidos dela, ó:

Gostou? Tem a lista de lojas aqui no Brasil onde vc encontra: https://www.sophiatolli.com/category/stockists

Espero ter te ajudado, bj

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, gosto de vestido sensual😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe