Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo

Acho que to convidando gente demais....

Jessica, dia 24 de outubro de 2016 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Boa tarde Meninas....

Bom, agora que meus convites chegaram e vou começar a entrega deles, tenho a lista final dos convidados, agora não dá mais para tirar nem por, minha festa é para 200 convidados, e minha lista está com 260, sendo 15 crianças que não pagam, ou seja 245. Sem contar que coloquei o convite no mural da empresa que trabalho, convidando a todos, mas já tenho quase certeza as pessoas que vão, acredito que no máximo mais umas 10. Mas estou com medo de passar. rsrsrs

14 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de outubro de 2016 às 09:35
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, uma amiga aqui do serviço casou na mesma rede de buffet, ela disse que o dela passou 50 pessoas e ela não precisou pagar, espero que seja assim também. rs

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tem que contar com mais ou menos 20% de ausência mesmo, se convidar 200 cravados ai eu é que vou perder dinheiro.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu pedi confirmação já no convite, eu já tenho a margem das pessoas que não vão, tenho que contar também que é janeiro, podem ter muitas pessoas viajando, eu só não quero que vá menos de 200. rsrsrs

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, aqui no meu serviço eu pedi pra confirmarem presença e só depois disso vou entregar os convites individuais, acredito que ninguém vai sem me avisar, e não tem muita gente, só umas 20 pessoas, e dessas 20, mais de 10 eu nem tenho muito contato, então quanto a isso estou tranquila.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha estamos com o mesmo problema , mas fechamos para oitenta convidados e a lista está em 106 ... Por enquanto vamos deixar assim. kkkk Mas se tiver necessidade vamos mexer nela. Acho que vc deveria rever também. É um momento tão importante convide quem te ama e se importe com vc. Só uma dica. bjssss
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, sempre tem uma média que não vão no casório! E ha também a possibilidade de voce pedir confirmação de presença até uns 15 dias antes
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte ai noivinha se for pessoas a mais no meu contrato fala que tenho que pagar no dia,tou afim não rsrs
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha o buffet que contratei foram pra 200 pessoas elas me pediram pra convidar 20 a mais,pq tem sempre um ou outro que não aparece mais tenho medo,vou chamar não. Kkk sobre o mural no trabalho vou colocar não,somos em 15 e de verdade,não faço questão de todos e não tou afim de chamar so por educação não. Rsrs
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diminuiria o número de convidados, porque como você colocou no mural do seu serviço, fica parecendo que qualquer um pode ir e levar quem quiser, você pode se surpreender, OOOOU, já aumenta o número de convidados com o buffet e outros fornecedores que dependem do número de convidados, para você não se surpreender no dia.

• Responder
  • Ailana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ailana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a hora dificil ne rs, tenta negociar com o buffet noivinha
    • Responder
  • Vih
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Vih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha,to no mesmo barco que vc rs,to pensando em mexer na lista mais uma vez
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rondônia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha estou mais ou menos nessa situação, porém ouvi num site que vc deve fazer uma margem de erro de 15% essa quantidade a mais do que vc previa ou seja convidar até 230 e vale contar tbm que é bom confirmar presença... pq é mt gasto eu estou somente para familia e ja ta gastando.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, tem que tirar alguém, ou negociar com buffet essas pessoas a mais, senão, entre como excedente e geralmente tem multa, se não tiver multa, vai ter pouca comida.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu orçamento for gordo vai em frente! Se não , sinto em dizer amiga mais terá que diminuir convidados rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe