Bom dia, amores!
Hoje queria dividir com vocês algo que aconteceu três dias antes do casamento.
Eu casei dia 18/03 e no dia 15/03 eu tinha que pegar meus dois vestidos de noiva, o vestido da florista, o vestido da minha mãe e o terno do meu pai. Todos fomos juntos, inclusive a florista, que tinha 4 anos. Porque todos faríamos prova com retirada.
No dia da retirada eu acordei nervosa, falei pra minha mãe que estava com medo, esquisita e que não queria ir naquele dia. Porém, não tinha outro dia para fazer isso! Então fomos num carro de um amigo da família e esse amigo é quem ia dirigir. Quando o encontramos ele estava com conjuntivite e por medo de passar para um de nós ele cedeu a direção para o cunhado dele. Nesse momento eu já fiquei mais tensa.
Fomos, buscamos a florista e seguimos para o atelier. Quando o motorista chegou na estrada ele disse que o carro estava estranho. Nesse momento eu comecei a pedir muito a Deus para nos levar e nos trazer em paz. O caminho do atelier passa por uma serra, então para chegar lá é preciso subir e desder essa bendita serra.
Fomos, provamos e pegamos o que tínhamos pra pegar. Voltamos num aperto horrível porque o vestido de noiva não tem como ir no porta mala, logo ele teve que ir nosso colo com outro três vestidos.
Eu continuava pedindo a Deus para nos proteger! E quando quando estávamos perto do nosso bairro, quando eu finalmente comecei a relaxar o carro bateu! Eu fiquei paralisada, nem sequer me mexia. A florista começou a gritar, todos saíram do carro e eu fiquei lá com os vestidos no colo!
O carro foi para a oficina e o mecânico disse que o carro estava sem freio nenhum! E eu que estava com raiva pelo prejuízo no conserto do carro, acabei agradecendo muito a Deus por estarmos vivos e bem! Afinal, descemos e subimos a serra 4 vezes sem freio!
Essa foi uma das aventuras que tive o prazer de ter durante os preparativos. Espero que a de vocês seja menos conturbada. kkkkk
Obrigada a quem leu o meu desabafo!