Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miquelle
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Acompanhar o noivo na escolha do terno

Miquelle, dia 22 de Junho de 2016 às 21:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 185

Olá noivinhas, tudo bem? Estou com uma dúvida. Estava acompanhando meu noivo nas lojas de aluguel de trajes, para a escolha do terno deles. Quando minha mãe e minha irmã ficaram sabendo, acharam um absurdo, que eu não deveria acompanhar ele, pois iria estragar a surpresa e como ele não pode ver meu...

Olá noivinhas, tudo bem?

Estou com uma dúvida.

Estava acompanhando meu noivo nas lojas de aluguel de trajes, para a escolha do terno deles.

Quando minha mãe e minha irmã ficaram sabendo, acharam um absurdo, que eu não deveria acompanhar ele, pois iria estragar a surpresa e como ele não pode ver meu vestido, eu também não deveria ver o terno dele.

Queria saber se vocês estão indo ajudar o noivo na escolha do terno ou se ele está fazendo surpresa.

185 Respostas

• M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acompanhei e deu super certo, tive que ir junto para dizer a cor e o modelo .... Smiley heart

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não foi ver ainda noivinha, mas já disse que quer que eu o acompanhe, então eu vou ajuda-lo sim... caso esse disesse que queria fazer surpresa eu concordaria mas como ele mesmo me pediu ajuda não vejo problema não! Smiley laugh

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de surpresas, entao prefiro nao ir.. Maaaaaaas, eu vou dizer a cor e o modelo kkkkkkk

• Responder
  • Francini
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU faço questão de acompanhar noivinha hahaha

Ate pq quero saber se vai combinar com o estilo do meu vestido já que ele não sabe como vai ser.

E eu tbm tenho horror a algunas cores de terno de casamento hahaha confessei Smiley xd

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acompanhei o meu e deu tud certo... não sufoque nessas supertições !! Vá e de opinião vai que ele escolhe um que não foi do jeito que você sonhou ? RS vai com ele sim !

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gostaria, pois acho que é um momento dele, onde vai poder escolher algo do seu gosto ou que acha que fica melhor! Se ele entender que só pode ser preto, pode escolher o modelo e tecido que quiser kkk

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Novembro 2016 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou acompanhar meu noivo na escolha do terno rs mas minha mãe diz que é melhor eu não ir...

• Responder
  • Mércia Celes
    Noiva Constante Agosto 2016 Bahia
    Mércia Celes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk kkkNo meu caso a sogra queria escolher o meu vestido já pensou??? Mais ai quem escolheu foi minha mãe!Sobre ele vamos torcer kkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu pretendo acompanhar o meu sim noivinha...mas claro que o escolhido será do gosto dele Smiley smile

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha que ótimo ver que várias noivinhas acompanham os noivos nesse momento.. Eu todo o tempo to cobrando meu noivo pra ele ir logo ver a roupa e ele nunca vai.. Até que ele me pediu ajuda, pediu pra eu ir com ele e eu claro AMEI a ideia hahaha Vamos procurar no outro fds Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha que dificil!!! ahh linda se vc conseguir deixa ele fazer supresa, é muito, muito gostoso mesmo!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou com meu noivo ,meu cunhado e um padrinho nosso ajudar na escolha do terno rsrs acho que não tem tradição de não ver o terno antes do casamento !
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não há essa tradição não. A tradição é o noivo não ver o vestido da noiva, mas não há o contrário. Mas tanto um quanto o outro, acho que vai de cada casal.

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu sempre confiei no bom gosto do meu maridoo, mais estive presente com ele na escolha do ternoo dele, acho que isso não tem nada a ver

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É logicooooo que eu vou ajudar meu noivo a escolher o traje dele!!! Vê se pode kkkkk, não confio no bom gosto que ele possa não ter. Então por via de dúvidas eu vou sim e minha mãe vai junto uai Smiley laugh .. kk Beijos noivinha!

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas se ele quer que você vá e não liga pra essas coisas, vá com ele. Ele tem que se sentir confortável. Tem que sempre ser o que for melhor pros dois.

Como eu disse, quase todas as noivas acompanham os noivos. É super comum. Se ele vai ficar mais seguro, vai sim. Deve ser uma delícia esse momento Smiley laugh

• Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm qeria acompanhar o meu Tenho medo das escolhas deleVai sim....
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não quer que eu veja pois quer fazer surpresa. Mas fico com medo hahaha Dei várias dicas pra ele , espero que ele siga !!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o traje q eu mais gostei tbm, estávamos assistindo ao Oscar ele viu ums modelos de smoking super modernos azul escuro, justinhos e adorou disse q era o q ele qria! Ai eu concordo com ele qro ter surpresa, acho q da mais emoçao! Hahha
    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui ao estilista com o meu! Inclusive eles recomendam que a noiva esteja junto.A tradição de não ver é mesmo para o nosso vestido! Fique tranquila! Smiley smile
    • Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso aí Kariny, temos bom gosto mesmo rsrs \o/

• Responder
  • Karollynne
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Karollynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico soltando piadinha, deixando ele curioso... kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Kassy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aainn que bom.. Boa sorte! bj
    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar meu noivo até pq mulher tem bom gosto
    • Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né Karollynne, até meu noivo mesmo falou que essas superstições são pra mulher, por mim até ele teria participado da escolha do meu vestido sem problema, eu fico pipocando pra contar pra ele como é rsrsrs

• Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lys. Depois eu até fiquei pensando, que se eu não tivesse ido, ele provavelmente teria escolhido o tal do meio fraque, que a mãe dele adorou, mas eu não gostei, e como ele tinha gostado desse e de outros, é bem provável que seguisse a opinião da mãe pra desempatar. Já pensou que desastre gente! Smiley ups

• Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha na minha opinião acho legal ter essa surpresa tanto do noivo ver a noiva como da noiva ver o noivo kkkkk
    • Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi a minha sogra que falou não, foi a minha mãe e minha irmã rsrsrs. Elas nem estavam lá, mas tem hora que elas gostam de atormentar e adoram dar um pitaco sabe kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kassy! Meu noivo também tem um super bom gosto, é que não tinhamos pensado nisso e pra nós era super natural até então, só depois que elas falaram que eu fiquei encanada... Mas vamos ver o que decidimos.

• Responder
  • Miquelle
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Miriã, fiquei super na dúvida /o\

• Responder
  • Karollynne
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Karollynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele falou para poder ir ajudá-lo a escolher ai minha mãe falou qee isso ñ pode... Acho q vou sim, kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe