Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Adiantando Orçamentos

Kelly, dia 27 de outubro de 2017 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Olá queridas Noivinhas!!

Meninas é o seguinte, me caso dia 27/10/2018 daqui um ano certinho, e ja tenho alguns orçamentos fechados, assinando contrato, mais algumas pessoas estão me dizendo que é muito cedo fechar agora e que eu deveria esperar ao menos 4 meses para começar a pagar os fornecedores e assinar os contratos... Será que estou errada em me adiantar??? Pensei que começando com um ano de antecedência eu iria ver as coisas com mais calma e não ficar corrido. E ai meninas? O que Acham?

52 Respostas

Última atividade por Renata, dia 30 de outubro de 2017 às 09:16
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ouço toda vez quando pergunto orçamento para cozinheiros que está muito cedo. Mas em contrapartida, há fornecedores que quase estava atrasada, como por exemplo o fotografo, foram necessários 3 datas ate que desse certo uma disponível pra ele. Na ultima eu já tinha batido o martelo na igreja, então de certa forma não tinha como mudar. Mas acho que tudo que vc puder ir resolvendo com mais tempo é melhor vai deixando com mais tranquilidade

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kelly!

Bem-vinda aqui na nossa comunidade! Smiley heart

Para começar a sua jornada, te deixo um guia para você entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Me avise sempre que precisar de alguma coisa!

• Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, temos que estar preparadas pra estes imprevistos, rs.

E o bom é que conseguimos fechar a data certinho porque onde íamos casar 2019 já tinha quase todas as datas preenchidas, rs.

Boa sorte pra você! Vai ser tudo lindo!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certissima, noivinha! É bom fechar com os fornecedores com antecedência para conseguir reservar a data e parcelar se quiser, muitos fornecedores já tem data fechada pra 2019 até!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada! E muito boa sorte a nós 🙌 Rezando muuuuito pra não chover, o meu também é campal 😍😍😍
    • Responder
  • Cordeiro Camargo
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Cordeiro Camargo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certa noivinha, assim você organiza tudo com calma, faz tudo na medida do possível como vc sempre sonhou, fazer tudo num período tão próximo pode dar alguma coisinha errada, melhor na calma mesmo!!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certissima minha flor faltam 42 dias pro meu casorio me organizei com um 1 ano e 6 meses e olha q ainda ficou corrido kkkk é mt detalhe😍😍
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você está certíssima! Muito melhor fazer as coisas em paz do que na correria. Adiantando os contratos você consegue ter controle e garantir tudo pro seu dia C, sem correr risco de imprevistos. Quem te disse isso não sabe como é a correria de uma noiva 😂😂
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Karol!!

Que data linda que escolhemos, vamos rezar para não chover ne.. ainda mais o meu que será campal... kkkkk

Boa sorte pra ti querida!! Nós duas estaremos mais felizes na mesma data😍😍

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certíssima! Me caso na mesma data 😍 e já tenho contratos fechados desde o ano passado, alguns até quitados inclusive! E é ótimo, ficamos tensas e antecipar deixa tudo mais calmo.
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certa. Me caso em setembro e tenho muitas coisas fechadas.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está certa . É muito bom casar e não ficar se preocupando com dívidas depois
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei fechar faltando 10 meses eu acho otimo pesquisar bem e fechar antes assim tera mais tempo p pagarcom.calma...sempre com empresas solidas no mercado
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu farei o meu ombro a ombro.. tenho muito peito e um pouco"cheiinha"... acredito q esse modelo ficará ótimo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aluguei... Achei que ia querer um modelo sereia e acabei me apaixonando pelo princesa!!
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha.. já estou pensando em ir ver o vestido tbm, vc alugara ou mandou fazer?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você deixar muito pra cima corre o risco de não conseguir os fornecedores que quer, além de que fechando esse ano, os preços estão melhores. Vou me casar em setembro do ano q vem e até o vestido já fechei kkkk quanto mais com calma fizer melhor, boa sorte!!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais rápido melhor noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinhas!!

Vcs me ajudaram bastante!!

Muito bom ter esses tipos de debates, ver que não sou tão ansiosa quanto me falam, mais afinal é um dia único e quero que seja mágico e perfeito!!

Boa sorte a todas vocês, felicidades mil a nós todas😍😍

• Responder
  • Erica
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso dia 24/11/18 ja fechei um fornecedor, eu e meu noivo começamos a pagar em maio. Nós dois fizemos os planos de quitar tudo até Outubro de 2018. Sou uma noiva precavida e não gosto de fazer na em cima da hora, ainda mais nós NOIVAS.(rsrs).
    Imprevistos acontece e não sabemos quando.

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tá cedo não. O que você pode fazer é ao invés de pagar os fornecedores por na poupança para não correr risco de falência de algum fornecedor e ele te deixar na mão. 😘
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso em 2019...e já tenho contrato fechado....pois organizando tudo...Calma e Pagando alguns já.
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei bem cedo tudo pois gosto de ter tudo certinho e não deixar pra ultima hora
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Eu estou fazendo o mesmo. Me caso em maio do ano que vem e já comecei a fechar td. Principalmente porque assim conseguimos parcelar em até a data do casamento não vamos ficar cheios de dívidas. Vai ficar uma coisa ou outra. Você está certa sim. Até porque a tendência muitas vezes é do preço aumentar quando se trata de casamento na minha opinião
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha Kelly

Tenho a certeza que você está indo pelo caminho certo, o bom de você começar a ver antes é que você tem diversos fornecedores, muitas opções e caso for pagar mensalmente, não fica pesado, super indico começar o quanto antes.

Boa sorte!!

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você está mais do que certa! Eu fechei o meu primeiro contrato em Agosto deste ano , me casarei 24/11/2018, e confesso foi a melhor coisa que eu fiz. Mesmo contrariando meu pai, que diz ainda que está cedo pra ver as coisas do casamento. Eu e meu noivo que pagaremos então estamos fazendo tudo com antecendência pra gente não se atrapalhar lá na frente.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente as pessoas que te falaram isso nunca casaram kkkk por que sinceramente, no meu ponto de vista, ver as coisas do grande dia com antecedência é o ideal e o mais certo a se fazer. Sempre pode haver imprevistos de todos os tipos, principalmente financeiro. Tanto que todas as cerimonialistas que consultei falaram que o mínimo para começar a se organizar é 1 ano. Eu comecei a ver tudo com 1 ano e 5 meses de antecedência e não me arrependo. Tive tempo para pensar e analisar os orçamentos e assim fazer as escolhas corretas ao invés de fechar tudo as pressas.

Faltam 11 meses para o meu casamento e eu já estou com tudo fechado, só vendo os detalhes mesmo como convites e lembrancinhas.

Boa sorte noivinha! Beijos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que não esteja cedo! Me caso em julho/2019 e já comecei a organizar as coisas. Acho muito bom começar tudo com antecedência, até pelo valor alto da maioria das coisas.

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não!! Quanto antes melhor! Menos pesado fica e você consegue preços melhores!

Fechei coisas 1 ano e 9 meses antes e consegui descontos de 2016 (me caso em 2018)!! Vai fundo guria!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! Qqr coisa, é so chamar!! Beijos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em outubro de 2019 e já paguei metade da igreja e estou pagando espaço, buffet, decoração e DJ! Se os fornecedores tiverem um "nome", tempo de mercado, te passarem segurança, não tem por que não fechar agora!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom de ver antes é que vocês já vão pagando. E 1 ano está ótimo! Não está adiantado e nem atrasado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe