Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais

Adiantei meu casamento *-*

Bruna, dia 4 de Novembro de 2015 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Noivinhas.. meu casamento estava marcado pra Março de 2017.. e adiantei pra Julho de 2016.. falta apenas 9 meses.. e só fechei o vestido até agora. Rsrsrs.. ansiedade está a 1000 ???.. tenho muita coisa pra olhar e fechar.. será que vai dar tempo.. ?? O que vcs acham de ao invés de contratar buffet contratar umas cozinheiras.. será que dá certo?

29 Respostas

Última atividade por Francyane, dia 6 de Novembro de 2015 às 16:12
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É foi o que eu pensei.. acho que vai dar certo.. e ficará mais em conta rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É antecipar mesmo.. rsrsrsrs escrevi errado.. esse mês é perfeito.. que chegue logo. Smiley smile :Smiley heart
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei que adiantar era colocar mais pra frente rsrsrrs... Antecipou não!? Agora fiquei confusa Smiley atonished

Eu tbm vou me casar em Julho/2016, faltam 8 meses!!! Vai dar tempo sim, e vai ser lindo!

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu vou fazer isso vamos contratar e a maioria dos comes e bebes vamos comprar e fazer..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se puder pagar, eu aconsellho um buffet.. No meu chá de panela, eu decidi chamar uma cozinheira e tive muito traballho, tive que arrumar até panela para ela Smiley cry ... Agora acho graça disso, mas no dia foi um sufoco..

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ele está me ajudando muito mesmo.. Vou fazer uns orcamentos e vê se compensa neh..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 6 meses.. parabéns.. estou quase ficando louca e tenho 9.. mais vai dar tudo certo..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa que bom que seremos do mesmo mês.. o meu será dia 16.. e acho que tbem vou contratar cozinheiras.. fica bem mais em conta..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa estou muito feliz de ter adiantado.. tbem ja fui em casamento que era cozinheiras.. esta ótimo..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É estou pensando assim mesmo. Que fica mais barato..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou pensando mesmo.. acho que fica mais em conta..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo sim, estou organizando o meu em 5 meses kkkk, super concordo com sua ideia de contratar cozinheiras sai muuuuuito mais barato
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa novinha, que corajosa. Entao acredito que dará tudo certo, como sempre digo "No final da tudo certo" rs!

Bom eu estou pensando em cozinheira porque acredito que fica mais barato, dependendo a quantidade de pessoas que estarão na festa. Se for contratar o Buffet por exemplo: se for 300 pessoas, voc epode fechar para 250 pois nao são todos que vai e é mais facil voce incluir mais pessoas do que retirtar depois neh rs

bjus

• Responder
  • Tauanny
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Tauanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah!!! Que legal *-* adoraria adiantar o meu, mas sabe com é né.. rs Organizar um casamento da um trabalho e sem contar que é um gasto grande.. Mas que bom que vai adiantar o seu.. Já fui em um casamento onde eram cozinheiras e deu tdo certo e sem contar que a comida era saborosa.. Se forem de confiança pq não? Rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será em julho de 2016 rsrs... Dia 09.No meu casamento será cozinheiras.. Bem mais em conta que o buffet.. E são de confiança... Acho que compensa muitoo..
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha dá tempo sim, eu fechei tudo 6 meses antes do casamento, mas corra e peça ajuda do noivo e família...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha! 9 meses da tempo tranquilamente noivinha. Senta com o noivo, conversem e decidam o orçamento e começa a correr atras. As vezes cozinheira não compensa pois tem que alugar todo o material de buffet, prato, copo, talheres, garçon e acaba ficando caro
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei.. vou ver se compensa neh..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa que pena.. mais rapidinho passa tbem.. vai dar tudo certo.. vou compartilhando sim.. Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha estou muito feliz. Meu grande dia está mais perto ainda neh.. tbem ja fui em alguns que tinha cozinheiras e deu certo tbem.. vou fazer alguns orçamentos e ver..
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa que bom que seremos do mesmo mês.. Vai ser um mês muito especial e que dê tudo certo no seu tbem.. vou começar a pesquisar.. beijim
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OObrigada noivinha.. E vou dar uma pesquisada sobre o completo..
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, vai dar tempo sim, mas pode começar a trabalhar, viu? rsrsrs

Sobre a cozinheira, se for de confiança e tiver indicação é uma boa sim, vc economiza e contrata garçons.

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que sonho!! Ótima notícia, noivinha. Queria MUITO poder adiantar o meu mas o problema é o apto que só ficará pronto em 2017 e não vou conseguir casar sem minha casinha pronta =// Fica tranquila que dá tempo de fechar tudo sim mas corre logo atrás Smiley winking Boa sorte e vai compartilhando com a gente

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha que máximo, eu estaria radiante do seu lugar, adiantou qse 1 ano rsrsr

Então, tempo da sim, mais é bom já ir vendo o quanto antes né, dependendo da cidade a concorrência para casamentos e lugares é grande... Eu vou contratar buffet mesmo, mais já fui em um casamento onde os noivos contrataram cozinheiras e deu certo! Se vc conhecer o trabalho delas, acho que não tem pq não dra certo!!

Boa sorte noivinha e parabéns pela nova data!!

• Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu também estava planejando me casar só em 2017 mas acabei precisando adiantar para julho de 2016. É bem corrido, mas se você fechar igreja e buffet logo, o restante fica mais fácil. Ah, se for fazer lua-de-mel é bom ver o quanto antes.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima noticia!! Parabéns!!

Vai dá tempo sim!!

Acho que o buffet é a melhor opção pois vc não precisa se preocupar tanto assim e se puder feche com umbuffet completo que inclua a decoração pois sai mais em conta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas