Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais

Adiar casamento

Aline, dia 25 de Maio de 2015 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Oi noivinhas, vou ter que mudar a data do meu casamento, agora vai ser em abril de 2016. Porque não vai dar tempo de reformar o apartamento se for em outubro deste ano. Minha mãe até falou que poderiamos morar lá em casa (porque ainda é minha casa né), até ficar pronto, mas achamos perderia um pouco a expectativa da casa nova sabe.... E ai o que vocês acham? O que vocês fariam? Fiquei um pouco triste, pois todos os fornecedores já estavam contratados (musicos, decoração, vestido etc,...), até os convites já estavam prontos.... Smiley winking Smiley atonished

40 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Junho de 2015 às 17:26
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas fique calma noivinha... Vai passar mais rápido do que VC imagina. Beijos e mais beijos e fiquem com Deus.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscila,

Adiamos sim, meus fornecedores foram até bacanas sabe, trocaram a data sem problema algum. Agora é so terminar de ajeitar as coisas e esperar chegar .

Amém. Deus abençoe vocês também.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, a aminha opnião é a mesma da sua. Adiamos já.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Francine, penso da mesma maneira. Pois igual algumas noivinhas disseram: Quem casa, quer casa. Não achamos legal ficar na casa dos meus pais. Vamos orar para passar rapidão. Já reservamos a outra data 09/04/2016. Smiley ring

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação mas optei por me casar! Vamos ficar um tempinho na casa da minha mãe... meu quarto é enorme e fica no andar de cima da casa, que fica vazio, então vamos ficar lá enquanto não acabamos a obra... vai ser por pouco tempo, quando percebermos já estaremos nos mudando
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta certa! Eu mudei o meu que seria no dia 23/01/2016 para dia 14/05/2016 estava tudo muito corrido e eu acabei sendo mandada embora e a empresa que trabalhava não pagou meus direitos porque abriram um processo de recuperação, e se continuassemos com a data para janeiro sobraria tudo para o meu namorado. Agora estamos bem mais felizes com a nova data
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar... Quem casa quer casa.
    O meu era para ser em janeiro 2016... Tivemos que adiar um ano exatamente para não morar na casa dos pais.(mas TB pq quero me casar no dia do meu aniversário)
    Essa é a minha opinião.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que somente eu tava nesse dilema é chato mesmo eu também dei preferência para terminar o meu v lar doce lar. Mas nosso dia vai chegar em nome de Jesus!
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabo de fazer o mesmo pelo mesmo motivo kkkk
    o meu ia ser em dezembro e tive que adiar para junho do ano que vem Smiley cry
    É muito triste, porque temos AQUELA expectativa né?!
    Mas sabe o que tem me consulado? Que vou casar e entrar direto no meu apartamento,com tudo prontinho como eu queira.
    Claro que minha vontade de casar é bem maior, mas as vezes é melhor te calma e deixar as coisas se ajeitarem Smiley winking
    Acho que vocês tomaram a decisão certa. Tenta conversar com os fornecedores e ja reservar a próxima data
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha pelo visto adiou ne? Eu também faria o mesmo tanto que adiei duas vezes porém sem nada fechado apenas planos, a gente preferiu terminar o apartamento para depois começar a fechar os fornecedores para o casamento, e é o que estamos fazendo e estou muito feliz pq sei que depois vamos para nosso cantinho que reformamos e cuidamos com tanto amor!! Tenho certeza que você não irá se arrepender. Felicidades Deus abençoe
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria ! Vai fundo noivinhaaaa!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm casaria noivinha, ainda mais que vc ja fechou tantas coisas!!! Passa rapido, quando vc ver ja estará na sua nova casa Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a favor de ser sempre racional.

Acho que o racional é adiar, mas com tudo contratado e pago, não adiaria.

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha eu casava com certeza.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai passar rápidinho! adia não!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, na minha opnião vocês não deveriam adiar não! Fiquem na casa da sua mãe, e depois mudem para a casa de vocês.. A expectativa será a mesma, pois será algo novo, será o cantinho de vocês!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bianca, meus fornecedores não cobraram multa não. Teve um aumento de 96,00 reais para os músicos. E os convites que perdemos 300,00. Optamos por adiar, para que possamos casar e já entrar para a nossa casa.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas vc vai pagar multa para adiar!! Gasto a mais... Acho que nao vale a pene nao... Fica na casa da sua mae

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q pena, mas tudo tem q ser conforme a vontade de Deus.

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, são poucos meses e como as meninas já disseram aqui, o tempo está passando muito rápido. Se eu pudesse também adiaria um pouquinho, só pra poder organizar as coisas com mais calma...mas não tive essa oportunidade. Fique tranquila...seu dia logo logo chegará. Beijos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a mesma coisa que vc. Quem casa quer casa, não é o que dizem. Se vc consegue consegue mudar seus fornecedores para a nova data, não vejo problema. A única coisa chata é perder os convites né. Boa sorte.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Inara, fiquei chateada no ínicio, mas agora estou achando até melhor mesmo, Vai valer a pena mesmo, amém. Obrigada.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nem olha o que vc perdeu, pensa que vc vai ter mais um tempo de pira de noiva, tenta ver o lado bom disso, eu sei que é dificil, vc quer casar, sua casa, seu marido, suas coisas, é sim é chato, mas de nada vai adiantar frustração, a casa nã tá pronta, os dois querem esperar, então espera, os convites vc já perdeu, começa a pensar no novo, se vai ser igual se vai mudar, não desanima, quando chegar seu dia terá valido a pena esperar!!!!!

Deus te abençoe!!!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é super normal, mas para ñ perder os convites, ñ adiem então, será por pouco tempo, sabemos q ñ é a mesma coisa q ir pra nossa casa, mas como é um período curto mesmo, ai vcs vão fazendo de tudo para reformar o mais depressa possível, Deus os abençoe em suas decisões.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, o ruim é trocar a data de tdo ne, e talves perder os convites, mas olha de verdade, adiar a data sempre é melhor viu, eu adiei uma vez pra construir minha casa e foi a melhor coisa que poderia ter feito, e se oudesse teria adiado de novo mais meu noivo não quis

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade Lucimara, tomara que passe rapido mesmo. Smiley smile

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

Poxa que chato...

Mas acho que foi a decisão certa... é bom vcs casarem e terem o canto de vcs...

Logo logo chega noivinha

*-*

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tomaria a mesma decisão que você, adiaria um pouquinho a data, acho que iniciar uma vida juntos morando com a família não é a melhor das opções. Imagino que deva estar chateada mas pense pelo lado positivo, vão iniciar a vida no apartamento já reformado e com tudo do seu jeitinho, sem contar que o tempo está passando tão rápido que você nem vai perceber e logo chegará o seu dia. Eu também me caso em Abril de 2016 e sei que vai chegar super rápido.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a primeiro momento pode parecer chato, mas pense que pelo menos as coisas vão acontecer certinho e vc terá mais tempo para se programar... E tem mais, nem é muito tempo depois, são só 6 meses, passa voando!.

Boa sorte com cada detalhe, que Deus abençoe a vida de vocês!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinhas, eu também pensei em tudo isto, mas a decisão foi tomada hoje fomos até a igreja e trocamos a data para abril/16. Não tive problemas com os fornecedores, todos entenderam e mudaram a data sem problema. Apenas os musicos que vamos ter um reajuste no valor. E os covites, claro que perdemos né. Smiley atonished Smiley ring .

Mais um ano à espera do tão sonhado casamento meu.... :Smiley heart .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas