Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evyla Raysa
Noiva Ativa Março 2015 Alagoas

Adiar ou não??! Desabafo

Evyla Raysa, dia 4 de outubro de 2014 às 11:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Noivinhas, preciso desabafar... Estou esses dias muito pensativa quanto aos orçamentos e a data do meu casamento.
Acontece que até agora está certo buffet e salão, agendado p dia 07 de março (Ainda n fechei contrato). Tem menos de 6 meses pro casório, meu orçamento está apertado e isso me faz pirar. Confesso que sou uma noiva atrasada... Smiley sad
Estou pensando seriamente em adiar p setembro ou outubro. Alguns meses vão fazer uma enorme diferença p mim (vou ter mais um tempo de contratar os profissionais q quero e vou ter um tempinho a mais p pagar) Hehehe!!!
Meus pais concordaram, menos meu lindo e amado noivo. Ele quer casar logooo e disse que se não desse pra fazer minha festa dos sonhos, fazia algo simples e que o importante é casar e viver feliz. Ele não que outra data além de março e eu aqui continuo insistindo... E agora meninas? O que faço??! :s Estou realmente muito triste c a situação, espero que vocês tenham entedido minha situação.
Bjokaaaass e desculpem pelo texto um pouco grande.

11 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 6 de outubro de 2014 às 14:52
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal seu noivo querer casar logo, mas conversa com ele, afinal o que são alguns meses, passa tão rapido! E é melhor do que começar a vida de casados cheios de dividas né

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele e diga que é seu sonho ter um casamento lindo e digno de uma princesa, e que vcs ja estão juntos não há motivo pra tanta pressa, mas antes de tuo ore a Deus pra que ele vá a frente desa situação

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu voto em alterar a data

melhor do que casar cheio de dividas

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele. Derrepente ele mude de ideia. Eu por exemplo vou me casar em Janeiro vou fechar o dia com o pastor agr no Domingo... irei fazer uma cerimônia simples pq o orçamento esta apertado, mas eu quero casar logo... eu ia casar em Março, o meu casamento no Civil vai ser agr em Novembro, eu ia mudar a data p novembro, mas eu e meu noivo achamos q estava mt em cima, entao por isso vms fazer em Janeiro. Boa sorte querida, espero q vcs entrem num acordo e saia td bem.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha converse com o noivo.
    Ele vai entender.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A principio eu ia casar em nov só no civil e nov/15 no religioso,mas ia ficar muito longe um do outro, ai decidimos fazer td em nov 14, mas está muito em cima, ai passar pra 20/12 ai ja n tem mais igreja e tava muito em cima tbm, e passamos para abril.. bem acho que deve ser tempo o suficiente para contratar tds os fornecedores e ir pagando devagarzinho eles.. não sei se eh pq nao tenho aquele sonho de óóóh que casamentao.. só vou casar msm na igreja pelo fato de ser catolica, e queria msm que tivesse sido bem simples, tipo eu meu noivo e o padre,mas meu noivo nao quiz, então vamos casar na igreja e a festa será em um buffet simples, mamae disse q a filha da colega dela vai casar em um buffet chic e tal, eu disse mae: td q tem no dela vai ter no meu: salgado,comida, doces, ar condicionado, cadeiras dj.. ahhahaha só q em um lugar mais simples, por fora, pq por dentro td eh igual! eu vejo assim.. entao vai ser simples, mas do jeitinho dos noivos, e como a grana é curta, vou fazer varias coisas: convite, kit banheiro, ....entre outras coisas q estou pegando ideia das meninas aqui do site. Smiley laugh

Então eu não adiaria.. estou economizando ao maximo, e fazendo td do jeitinho se fosse uma festa d luxo, só q no caso estou colocando a mão na massa.. hahahaah

só não faço os bem casados,pq n sei kkkkkkkkk

• Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele, pois casamento é só uma vez, realize seus sonhos e moatrempara ele o quão e importante para vc e vai adiar só uns meses..o tempo passa tão rápido.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, eu adiaria. Converse com ele, pois realmente os meses a mais fazem muita diferença. Eu também adiei 2 meses. E já fez diferença. Imagina 6 meses.

Bsssss

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por uma situação parecida. Minha mãe quer que eu case daqui a dois anos pode isso? Queremos casar em julho, mas meu pai quer que eu adie para dezembro, meu noivo não queria, mas disse que topa. Eu te entendo noivinha, me desculpe por não poder ajudar, estou tão confusa quanto você e acredito que estou até mais triste que você. Quando decidir me avisa. Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evyla, vc tem que sentar com seu noivo e conversar seriamente com ele pq o casamento é dos dois, não é só seu e nem só dele.

Vc tem que explicar pra ele pq quer adiar, colocar as suas opiniões e deixar também que ele coloque as dele, e pq ele não quer adiar. Mas tem que ser conversa de gente grande, não vale como argumento "pq sim" "pq quero casar logo" e essas coisas.

Conversando a gente sempre se entende Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe