Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

adieiiiii

Anna, dia 31 de Janeiro de 2018 às 15:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

GENTE MINHA DATA ERA ABRIL, MAS SURGIU UM PROBLEMA PESSOAL ENORME E TIVEMOS QUE ADIAR PARA OUTUBRO, TO TRISTE .. MAS FAZER O QUE ? MEU NOIVO NÃO PARECE MUITO INTERESSADO E AMOU A IDEIA DE ADIAR ( PELO MENOS É O QUE PARECE) ELE NÃO FALA NADA SOBRE, E ASSIM EU SEI QUE HOMENS NÃO SÃO MUITOS PRESENTES EM DETALHES ... MAS ELE NÃO É PRESENTE EM NADA! AH SEI LÁ, ESTOU FICANDO TRISTE.

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 09:11
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Anna.

Adiar é bem chato mesmo.. eu e meu noivo íamos casar em Outubro de 2017, mas acabamos adiando para Maio de 2018.

No dia que ele falou que era melhor adiar por conta do orçamento e apartamento, eu chorei, fiquei triste, achei que ele não queria casar mais, por isso estava adiando, mas depois eu me acostumei com a ideia e foi a melhor coisa que fizemos, pois conseguimos ganhar mais tempo para pagar tudo e deu tempo do nosso apê sair!

Não fica triste, são só alguns meses, se Deus quiser seu casamento vai acontecer e vai ser lindo.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna fique não os noivos realmente não são tão prestativos e por isso que muitas noivas ficam tristes com essa época de organizar casamento mas não pode é o jeito deles é o modo que eles são falo isso por experiencia própria mu noivo participa tipo 30% kkkk mas não fique triste com isso. Vocês não podem deixar isso distanciar a união e o relacionamento. Acalma o coração que vai dar tudo certo

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também adiei
    Era em novembro desse ano
    Mas adiamos para 2019
    Melhor escolha ,vejo agora
    Sobre ele não participar
    É normal,nem todos os noivos são ativos,precisamos nos conformar, o nosso não é igual de a ou b.
    Alguns pessoas operam no concreto flor,tipo ver pra crer, tem alguns que acham que a função dele é cuidar da casa, a noiva do restante.
    Fica triste não,conversa,chama ele ,dá aquele Xero e abre o coração,diz que senti a falta dele nessa fase,com dengo e chamego a gente consegue resolver.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiar foi a decisão certa.

Conversem, se entendam e tudo vai dar certo. COM CERTEZA

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você esta triste e ele não parece muito interessado, Adiar é solução, assim vocês podem conversar, amadurecerem melhor essa ideia de casamento (é uma fase nova, diferente, um pouco complicada também). Talvez ele não esteja preparado... conversem pois é a melhor coisa.

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nessa questão seja interessante adiar mesmo.. Se ele não parece muito interessado e você está triste, talvez seja o momento dele amadurecer um pouco mais a idéia..

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiar pra mim é solução, assim vc ganha tempo de conversar com ele para estar mais presente e pede tbm para preparar o casamento com vc.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHAHA to brincando!!!!! Pensa com carinho em tudo e não deixe a emoção do momento falar mais alto que o coração. Bjs Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu creio! obrigada meu anjo !!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha foi um "DESABAFÃO" sabe kkk , obrigada pelo conselho. Vou ver o que faço ! rsrsr Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha!
    Já sentou com ele para conversar e pedir que ele seja um pouquinho mais presente em relação ao casamento?

Tem alguns homens que preferem não "se meter" nesse assunto, talvez pq acham que as mulheres podem tomar conta do assunto muito bem, ou apenas pq não gostam. Mas isso não quer dizer que eles amem menos.

Fica calma, vai dar tudo certo, creia!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é pode ser, vou tentar resolver tudo com ele hoje quando ve-lo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PORQUE VOCÊ TA GRITAAAAAAAAAAAANDO?

Sem-T%C3%ADtulo-1.gif

Brincadeiras a parte Anna! Nada é por acaso, e espero que o problema se resolva logo. As vezes eles não sabem se expressar, ele pode estar triste assim como você, e se "excluir". Tenta conversar com ele, bater um papo camarada. Vai dar tudo certo. Você vai ver Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna, adiar não é um problema... as vezes seja até bom, mais tempo p pensarem, p organizarem td direitinho e c calma.

Sobre oq ta acontecendo chama ele p conversar...seja sincera, e coloque as coisas bem claras. Não espere q ele faça td c a msm dedicação q nós, mas o mínimo ele pode participar por amor a vc, e por estar casando tbm rs...

Fica tranquila, e conversa. Conversar resolve mt coisa!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe