Hoje é a festa das festas e mais um dia pra entrar na história do casamento.com e ser eternizado, minha amiga Queila que me desculpe, "Agora eu sou a Lenda da Galáxia", pois estou consolidando mais uma vez o meu título de "Lenda Viva" da comunidade, por ser o primeiro noivinho destacado, depois o primeiro que chegou na posição de "Top dos noivos", e atualmente sou o primeiro e acredito que único a conseguir 33 medalhas e hoje estou ocupando o 1º lugar do ranking, mas enfim estou feliz por mais essa conquista, continuo achando q melhor que isso só os caras que pisaram na lua (que ainda não é totalmente compravado que ocorreu kkkkkk), ah a melhor trilha sonora não poderia faltar "We Are The Champions", realmente está comprovado que "Eu sou a lenda", kkkkkkkkkkkkkkkk, e as pessoas que acham que é disperdício de tempo fazer esse debate entrem no clima e deem risada essa é a intenção do debate, pois cheguei aqui ajudando vocês, por isso esse título devo a todos os(as) amigos(as) em que tive a oportunidade de ajudar, um grande abraço e vamao que vamo. Dedico também esse título a minha amiga Loanda que acreditou que eu chegaria aqui, demorei um ano a mais de sua previsão, mas estou aqui.
Quadro de posições
Quadro de medalhas
Já nem tenho onde colocar tantos troféus, por isso não vou ostentá-los dessa vez, se quiser olhem esses debates, já é uma demonstração deles:
Vim me gabar novamente kkkkkkkkkkkkkkk
Olha eu comemorando de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuo sendo demais? kkkkkkk .
Se quiser ter uma celebridade de amigo me adiciona aí kkkkk, e ñ podia faltar o autógrafo kkkkkkk.