Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Agora sim vou casar!!

Camila, dia 8 de Novembro de 2017 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boa tarde Gente!

Senta que vem textão...

Estou na reta final! Faltam 31 dias pro meu grande dia! E tudo ficou uma correria, e tudo, definitivamente tudo me deixa preocupada! Minha maior preocupação estava com a cerimonia da igreja, pois acreditem se quiserem, dia 20 do mês passado eu descobri que estava sem padre. Sou de Indaiatuba, mas vou me casar em Monte Mor, por isso tenho que fazer a transferência de igreja. Nessa transferência, ficou decidido que o padre da minha cidade faria a cerimonia, mas no dia 20 do mês passado(sim faltando menos de 2 meses pro casamento), o mesmo me informou que não poderia realiza-la, pois tinha compromisso (o que achei um descaso), fui na igreja de Monte Mor e pedi que o padre de lá realizasse a cerimonia, mas meu casamento é no mesmo horário da missa, e ele não tinha substituto, mas me disse que ia fazer o possível pra me ajudar. Fiquei louca, juro que cogitei não casar mais na igreja, apesar de querer muito, e fiquei muito triste e preocupada todos esses dias. Até que no dia de hoje, o padre me ligou, e disse que um Diácono, amigo dele estaria na cidade pra uma assembleia e topou realizar minha cerimonia!!! E o melhor de tudo, eu estava muito apreensiva também, de que eles não permitissem que nossa cerimonia fosse como eu queria, por isso, apesar de não ter padre, já tinha mandado todo o cronograma da cerimonia pro padre da minha cidade e o de monte mor. Musicas, entradas diferentes, e ate que meu pajem vai entrar de Goku. E tinha ouvido muitas noivas falarem que a igreja não permite nem musica em inglês, imagina tudo o que eu queria na cerimonia!! Mas o padre de Monte mor passou meu numero pro Diácono, ele me ligou, e a primeira coisa que ele me disse é que ele adorava Dragon Ball!!! Fiquei igual pintinho no ninho! Ciscando de felicidade!!! Juro que fiquei mais feliz dele se empolgar com a minha cerimonia, do que ter ele pra realizar ela!! Pra mim é muito importante a cerimonia, e quero que ela represente tudo que eu e o Fe somos, e que seja inesquecível pra gente!

4 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 8 de Novembro de 2017 às 19:36
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacanaaa! Ja estou ansiosa para as fotos!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Bom noivinha , isso é a tua filha agindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo, parabéns e que Deus possa abençoar esse dia Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha. Deus cuida dos mais mínimos detalhes 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe