Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Agora vem a pior parte...

Bruna, dia 7 de Abril de 2017 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Gente, o casório é amanhã e tá começando a cair a ficha de que vou deixar minha mãe é um irmão especial que é meu tudo. Enquanto arrumo as malas, as lágrimas caem....Tô tentando lembrar que faz parte do ciclo da vida, mas tá um pouco difícil...

25 Respostas

Última atividade por Mickaelly, dia 8 de Abril de 2017 às 16:08
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino noivinha! Da vontade de chorar só de pensar que vou deixar minha mãe também 😢😭
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando dizem que uma familia nasce a partir do casamento, parece meio irreal e ilusório como se significasse que abandonaremos nossa familia para seguir com a nossa mas sabe a verdade é que não nasce uma familia ela apenas aumenta enquanto quem amarmos estar no nosso coração ficaremos bem, sorte pra vc em seu grande dia!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino como deve ser Smiley cry

Mas faz parte, então acalme seu coração que tudo vai dar certo.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa sensação é bem normal, noivinha. Faz 6 meses que eu casei e ainda sinto uma coisa meio estranha...

• Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, esse momento é realmente muito doloroso, pois encerramos um ciclo p/ iniciar outro. Também tenho um irmão mais novo, que eu amo tanto que chega dói! Me caso em dezembro e já estou sofrendo. Quando penso no momento de fazer as malas as lágrimas já começam a cair. Mas mesmo que a partir de agora você não esteja mais tão presente na vida deles, não quer dizer que você estará ausente. Ligue, mande mensagens e faça visitas sempre que puder.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem consigo imaginar o que você está sentindo! Mas é a vida... você está se unindo ao seu marido, formando uma nova família e é natural que se afaste um pouco, mas poderá visitá-los sempre ! Desejo muita felicidade pra você e que se adapte bem à essa nova fase da sua vida!

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino noivinhaE um amor mistura de sensações!!Felicidade misturada com sdd e tristeza né!!!Mais fica em paz...tudo vai passarE tudo vai dar certo!!Bjs
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem quero pensa quando for minha vez d arruma as malas , nessa hora é que realmente a ficha vai cair ai Realmente essa é a pior parte
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse momento é muito difícil, tanto para nós quanto para os pais. Vou chorar horrores também kkkk
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é dificil mesmo, eu choro também só de lembrar dessa parte e como será no dia do casamento... mais será incrivel também saber que, eu aprendi a ser mulher com ela e serei ainda melhor ( se é que é possivel) para o meu marido.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina essa é a pior parte, ainda sinto muita falta a mudança é muito grande mas a rotina maravilhosa compensa, você vai ser muito feliz 🙏🏻😘
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveitem esse momento! Tirem fotos juntos! Minha mudança foi tão corrida, com parentes em casa e tudo mais, que nem aproveitei e até hoje penso nisso.. Mas enfim... a transição é um pouquinho dolorida, mas necessária pra crescer.. vcs vão criar novos hábitos, novas rotinas e com o tempo todo mundo se acostuma...

Seja feliz!!! Smiley smile

• Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a parte mais dificil tenho certeza, hoje só de pensar já quero chora.. é super normal mas não se esqueça sua mae e seu irmão vão sempre estar ao seu lado.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala. Daqui 22 dias vou sentir o mesmo. A ficha ainda não caiu.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da um pouquinho de medo noivinha

MAs faz parte

Acho que vou chorar muito tambem

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sem duvidas é a pior parte , e chorar faz parte desse momento , chore com sua mae , abraçe ela tenha um momento voces duas , diga tudo que sente , isso é muito importante .

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que seja difícil mesmo, também vou sentir muito. Mas tenha força, faz parte e você pode continuar sendo próxima deles mesmo estando em outra casa. Felicidades!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar dia 12/08, sou MUITO amiga de minha mãe e minha irmã, somos muito unidas..

Já estou pensando o dia em que sair de casa, vou chorar horrores.. Com certeza será dificil, mas também estou tentando pensar justamente neste ciclo da vida..

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não tive essa sensação... procuro não ficar pensando muito, mas tenho certeza que passarei a mesma coisa que você noivinha.

Força e felicidades no seu novo ciclo.

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

O elo entre sua família original é eterno... vc vai ver como as coisas se encaixam e tudo fica bem, vc manterá o elo com sua mãe e irmão...

Curta muito seu momento!

beijos

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, essa parte é difícil, várias noivas falam sobre isso... força e felicidades! sucesso amanhã!

• Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A casa muda...seu lar muda...as pessoas com que acordará todo dia mudam (incluindo os futuros filhos rsrs)...mas o sentimento continua o mesmo de tudo como era antes...

Você será esposa de seu marido, mas continuará sendo filha de sua mãe e irmã de seu irmão...força!

Seu sonho está sendo realizado...não permita que esses sentimentos tirem seu foco...com certeza eles estão tão feliz com seu sonho quanto você está.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sofro antes da hora, é bem complicado essa fase mas como você disse faz parte do ciclo..

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho noivinha é assim mesmo as vezes a parte de ir embora pode ser difícil Mais lembre q agora vc vai viver algo q vc sonhou e lutou muito por issoisso com o homem que vc ama.. 😍😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe