Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa outubro 2016 Ceará

Agradecimento

Gabrielle, dia 13 de Maio de 2016 às 12:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Olá noivinhas!!

Queria sugestão de agradecimento para os irmão e colocar na web ja tentei de todo jeito mais não deu certo, por favor me ajudem!! (rsrsr) Lembrando: quero colocar antes do casamento no web de casamento

Abraço!

2 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 13 de Maio de 2016 às 14:56
  • Gabrielle
    Noiva Ativa outubro 2016 Ceará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Karol... Me inspirou e muito!! Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil mesmo, só tem para padrinho e pai kkk

Achei essa mensagem em uma Web e achei linda:

"Meu irmão, meu ídolo, meu orgulho... Talvez você nem sabe, mas foi com você que eu aprendi a lutar pelos meus objetivos, a correr atrás e fazer acontecer. Admiro seu carisma, sua facilidade em fazer e manter amigos. Tenho o maior orgulho da pessoa que você é, e agradeço a Deus por ele ter me dado a feliz oportunidade de viver em meio a uma família tão magnífica. Mais do que um irmão, você se tornou meu amigo. Você faz parte dos meus dias, sabe dos meus sonhos, acompanha minha batalha, e só por ser é já merece um local especial em meu coração. Amo você!!! Obrigada por tudo que já vivemos juntos! Que muitos outros bons momentos venham para nos fazer feliz!"

E encontrei essa Web de um casal de noivos que tem a parte de agradecimento aos irmãos,

na verdade eles fizeram mais uma descrição do que eles já tinham vivido: http://www.flaviaefagner.com/pt_br/bestman

Tomara que tenha te inspirado kkkk Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe