Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Ai que decepção!

Hellen, dia 7 de Agosto de 2015 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Decepção

Decepção

Oi meninas.

Tudo bem com vocês?

Queria muito as palavras de animo de vocês.... Estou totalmente, completamente decepcionada.

Estamos construindo ainda a nossa casinha e esta levando 2 anos para isso.

Não pagamos nada ainda do casamento.

O pior:

* Tenho o sonho de fazer uma surpresa pro meu noivo no dia, e muitas amigas me dizem que não vou conseguir fazer o que quero.

* Dizem que eu sonho de mais não vou conseguir realizar desse jeito.

* Por que eu não tento algo mais simples

* Começaram a falar que eu estou ficando brava com elas e que isso não é muito bonito de se fazer...

Estou de S**o cheio disso...

Queria muito a ajuda de vcs.

Já não sei mais o que fazer.

Por favor me ajudem..

30 Respostas

Última atividade por Dïý, dia 11 de Agosto de 2015 às 11:50
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe dizer mais amigas de verdade falam isso não,amigas de verdade se unem para ajudar a realizar o sonho da outra ao invez de colocar para baixo. Querida aposto que esse sonho seu e possivel sim ,não se desespere ,pois Deus está agindo em sua vida,logo logo sua casinha vai tar lá linda mobiliada essas coisas são demroadas mesmos,antes demorar a fazer e ter algo lindo do que ter algo que foi feito rapído e do jeito que vc nao queria. Tenha fé paciência e acredita que tudo vai dar certo.Tem nada pago do casório então começa a fazer o que da pra voce fazer além de ajudar a ter menos gastos vai te manter ocupada e confiante no seu objetivo.Tudo tem o seu tempo e sei que é dificil ter paciencia e não ser ansiosa ,nos mulheres já somos assim por natureza na hora de preparar o casamento duplica.

Um conselho ,Deus nos dar a oportunidade de sonhar e nos dar ainda a chance de acreditar que se for da vontade dele ele vai realizar.Corre atrás dos seus sonhos e não desiste nunca ,pois no futuro você vai ter sua recompensa.Nada é impossivel !
    Felicidades para voce e seu noivo viu .Precisar estamso ai .

Bjsu

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim que se fala noivinha. Faça outro debate com as fotos, vamos ajudar com todo praser. Sucesso e felicidades. Precisando de ajuda estou aqui. Beijos linda!
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas amigas (da onça) estão se roendo de inveja por dentro, hein??!
    Com elas vc não precisa nem de inimigos!!
    Deixa de compartilhar e começa a fazer as coisas no silêncio e tudo se tornará fácil!! Smiley smile
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai minhas lindas adoro vcs.

Só quero agradecer a todas!

Vocês trouxeram de volta a minha vontade de preparar tudo com carinho!

Até comprei as caixinhas que estou decorando para as lembrancinhas dos nossos padrinhos!

Vai dar trabalho pois serão 34 caixinhas...kkk uma pra cada!

Amei a frase: "não grite sua felicidade muito alto pois a inveja tem sono leve".

Vou até colocar no meu Face e aqui no meu estatos.

Estou com uma duvida estamos decidindo comprar o portão de casa, queria postar algumas fotos pra pedir a opnião de vocês posso?

• Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não a nada que não conseguimos fazer a não ser que não tenha sonhos .. Comecei os preparativos do meu casamento no dia primeiro de de agosto e meu casório será no dia 26 de setembro se eu te contar que já resolvi tudo vc acredita ?? Sim pois é coloque Deus na frente não tem como falhar a melhor coisa vc já tem que é o sonho, não desista vá firme
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro passo é acreditar que você pode fazer, caso esteja muito fora do seu orçamento tente adaptar, mas jamais deixe de realizar um sonho... Falta 10 meses para o meu casamento, estou pagando buffet, salão, vestido... enfim tudo o que é necessário para festa, hoje recebi o orçamento para construção da casa e desanimei muito, porque as pessoas só criticam, dizem que não vou conseguir pagar tudo a tempo... Mas não vou desistir dos meus sonhos... Uma dica é você falar menos sobre seus planos para essas pessoas que criticam... Acredite em você e em Deus! Boa sorte noivinha

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helen Queridaa, fique calmaaa

Eu também já passei e passo por isso quase todos os dias, às vezes pessoas que se dizem nossos amigos nos dão plavras de derrota e isso nos magoa demais... Mas tenha fé noivinha, ainda falta um tempinho pro seu casamento, vai dar tempo, tenham foco, economizem bastante, e não fique contando seus sonhos a esse tipo de pessoas, converse com seu noivo, sua família, pois eles te darão apoio de verdade e peça ajuda e sabedoria a Deus também, peça forças a Ele para que possa realizar tudo que está em seu coração Smiley smile

Esse fds eu fechei meu fotógrafo e foi um pouquinho caro sabe, pessoas vieram me dizer que sou louca e que como eu faria pra pagar o resto das coisas, eu disse a todas elas, Deus Proverá!

Tenha fé noivinha, seu casamento será lindo e abençoado, e NÃO desista de nenhum dos seus sonhos Smiley heart

• Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas falam demais! Não fica esquentando a cabeça não...

Faça seu orçamento do jeitinho que vc sonha e se ele ultrapassar o que você pode pagar vai fazendo uma lista de prioridades, aperta daqui, segura dali e no final dá tudo certo!

E sobre as amigas... para de falar o que você pretende fazer e se sinta segura com a sua vontade. Seu casamento depende de você e do seu noivo... de mais ninguém!

Beijinhoss Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essas"amigas" irão pagar alguma coisa?
    Noivinha. .. quando compramos nosso apto, estava muito feliz e contei para os que achava"amigos" e criticaram, disseram que não conseguiria pagar, que o lugar era caro. .. blabla. ...fiquei tão chateada. .. mas fiz e para surpresa deles, quitamos a entrada, compramos os moveis, reformamos do nosso jeito. .. e tem dois anos que pagamos de boa a prestação. .. minha vitória foi um tapa na cara deles!
    Dê esse tapa tb! Afinal, quem sabe de suas finanças são vcs! E faça acontecer!
    Gente invejosa sempre existirá, mas não deixe abalar seu sonho!
    Dará tudo certo!

Beijinhos

• Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha reflita sobre tudo sobre suas condições sua casa seu casamento coloq tudo na ponta da caneta pesquise o q vc deseja assim saberá se vai dar e não conte com opiniões de pessoas pois muitas não tem ideia é axa q vc não vai consegui mas ore a Deus e entregue os seus sonhos nas mãos Dele pois sei q Ele te surpreenderá... e não desista dos seus sonhos Deus tem o melhor pra vc Ele sempre está perto Ele sofre com vc... não desista dos seus sonhos a dor vai passa entregue toda sua angústia para o Criador cuidar.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiramente não liga pra nada doque disserm pois o casamento é seu, já pra isso não acontecer no meu, não contei pra ninguém, pra ninguém mesmo, escolha minha e do meu noivo, já pra ninguém se intrometer no meio e dar palpites, e está indo tudo como queremos pondo no papel e organizando eu e ele, se é sua vontade vai e faz, é seu sonho, seu dia, não deixe ninguém estragar isso.. Bjss
    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu nem dou assunto e nem comento do meu casamento. Uma das minhas amigas que será madrinha, quando eu disse que irei determinar as cores dos vestidos, me disse que acha isso super chato de escolher cor do vestido e que não faria no dela. Eu disse pois então não faça no seu, eu acho bacana e não vou gastar dinheiro pra agradar ninguém, meu casamento será do meu gosto e do meu noivo, quem não quiser que não vá. Pronto, ela não disse nada. Não dou mais ouvidos pra quem só quer deixara gente triste!
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fale suas coisas pra esse tipo de gente, fale pra nós, pois aqui na comunidade o que mais amamos falar é de casamento e ajudar qum está com dúvidas Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga,

é tão mais fácil falar algo pra te derrubar do que te apoiar... Poucos ficam felizes com a felicidade do outro...

Se você tem um sonho, lute e vá atrás. E sinceramente abstraia pessoas assim... primeira coisa: pessoas que falam que vc não vai conseguir: NÃO CONTE MAIS NADA PARA ESSE TIPO DE PESSOA; É mais ou menos aquele ditado: 'não grite sua felicidade muito alto pois a inveja tem sono leve'.

Ficamos tão felizes com o casamento que queremos dividir com todos, porém nem todo mundo está de fato feliz com isso (seja lá o motivo que for)...

Sonhe, lute, realize e seja muito feliz!!!!! Torcendo por vc!:Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não estou julgando as pessoas ao seu redor, mas inveja é a pior macumba que existe!
    Algumas vezes essas pessoas não fazem por maldade, eu também passei por situações parecidas.

Sabe o que eu faço hoje?
    Só comento sobre meu casamento com poucas pessoas, assim evito que a inveja atrapalhe meus sonhos.

Eu sonho demais SIM!
    Quero tudo do melhor e mais perfeito possível SIM!

Deus está abrindo as portas e tudo está saindo como eu quero, mas como disse, poucas pessoas sabem das coisas que estão acontecendo.

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o seu sonho não é impossivel não, vá em frente cante para o seu noivo, eu também quero cantar, e mesmo com muitos falando que não darei conta por causa do nervosismo irei cantar, e desde então já estou treinando. Fiz uma festa surpresa para uma amiga e cantei para ela, já para fazer o teste kkkkk. Acho que quando se trata de sonho tudo é válido e não se importe para a opinião dos outros, as vezes só nos atrapalham..... vá em frente!!!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se essa surpresa que vc quer fazer é seu sonho insiste nele e vai fundo que dá certo Smiley winking

• Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou falar qual é a surpresa mas fique entre nós em...kkkk

Pretendo entrar cantando pra ele.

• Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha e muito difícil porque também falam muito isso pra mim que não vou conseguir, mas minha força de vontade e maior e estou conseguindo tudo com a graça do Senhor Jesus... Qual seria a surpresa que você quer fazer pro seu noivo? Não desista nunca vai que alguém pode te ajudar com a surpresa... Fique na paz e corra atrás sem pedir muita opinião da família e dos amigos porque eles sempre serão contra... Bjs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Alagoas
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente novinha planeje seu casamento sem pedir palpites de ninguém, busque realizar seu sonho. O meu tem vejo que está desanda do por falar demais e contar tudo a todos.... Boa sorte para nós e que Deus abençoe este caminho.
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira é você acreditar em você. Se você acha possivel realizar o seu grande sonho, vai em frente, as pessoas vão falar mesmo, o que você deve evitar é de comentar com essas pessoas. Acredite no Deus que tudo pode, basta que voê faça a sua parte, o mais ele fará.

• Responder
  • Duda
    Noiva Curiosa Abril 0016 Distrito Federal
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que quer fazer? Você fala e podemos te ajudar.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, calma... Issoa contece mesmo, as pessoas SEMPRE falam. No meu caso, falam que sou muito nova e enchem minha paciência com isso! Então, não podemos deixar de realizar o que queremos por causa desse tipo de gente não! Porque no final das contas, quem ficará frustada de não ter realizado o sonho somos nós, então... Força e coragem! Os comentários não podem ser maior do que a nossa força de vencer!! Força noivinha!!! Pra cima!! Você consegue flor!! Beijos ♥

• Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, fica calma que tudo vai dar certo.

Só acho que você não deveria mais contar nada do que pretende fazer a ninguém, pq as pessoas não sabem ajudar, só criticar.

Deus sabe da sua vontade, do seu sonho e para Ele tudo é possível.

Mantenha a calma que você juntos vão conseguir conquistar o sonho de vocês.

Deus abençoe.

Bjim

• Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fazemos o que está ao nosso alcance, pare de contar e busque em silêncio conquistar o tal sonhado sonho, mas tudo tem um limite se não conseguir chegar lá não se frustre porque tudo chega no tempo certo e realiza o que é para ser realizado. Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitisssssissssisssimo obrigada pessoal.

Sabia que vocês iriam me entender o problema é:

COMO NÃO FALAR?

• Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixe abater pela crítica dos outros, minha madrinha sempre me fala uma coisa: o que ninguém sabe, ninguém estraga!
    Planeja tudo que você deseja realizar e não conte pra ninguém, assim ninguém vai te colocar para baixo e te dizer que é impossível!!! Bjs.
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Pessoas que dizem querer o seu "bem", são as que mais tem, mas não se deixe abalar, não conte seus sonhos, muitas pessoas que não conseguem fazer dizem que você não vai conseguir tbm.. Eu já tenho minha casa e meus móveis, e o meu casamento estou fazendo calada, ninguem sabe de nada, (apenas vocês aqui) já fechei o Buffet e as Fotos, faltam agora poucas coisas, resolvi que vou apenas entregar os convites e pronto!!!

Esqueça desse tipo de gente e vá ser feliz ..
    Você pode e você consegue, conte seus problemas somente prAquele que pode resolver e mover o céu se preciso for nosso Grandioso Deus!!

beijos, já deu tudo certo! Smiley winking

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha corra atrás do seu sonho e nao de muita atenção aos que os outros dizem , pois muitas vezes mesmo sendo ' amigas ' alguma inveja pode brotar no coração pq vc esta conquistando as coisas...
    Entrega seu casamento dos sonhos nas mãos de Deus tenho certeza de que Ele realizara cada detalhe e nao de ouvidos a essas pessoas
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Sinceramente acho que não deveria compartilhar mais nada desses seus sonhos com suas ''amigas'', pois parece que estão incomodadas e só te colocam pra baixo.

Eu estou seguindo os conselhos da minha mãe, não estou falando nada do casamento pra ninguém (menos aqui rsrs), ou melhor, ninguém sabe ainda do casamento e nem da nossa casa.

Aconselho a fazer o mesmo, orar e vc vai ver como tudo vai dar certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe