Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giuliana
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Ainda é cedo?

Giuliana, dia 29 de Junho de 2019 às 08:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 50
Eu e meu namorado estamos planejando pra casar em julho de 2021 e ja estamos fazendo a lista de convidados, pensando em que tipo de festa será e tudo mais. Ainda é cedo pra isso ou ja é bom ir pensando com antecedência mesmo??

50 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Julho de 2019 às 09:22
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, q seja um dia incrível para nós 4.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor noivinha, assim quando vocês começarem a pedir orçamentos já terão noção de quantidades e o estilo que querem !
    • Responder
  • Cibele Correa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Cibele Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com antecedencia é muito melhor. Vocês fazem as coisas mais tranquilos e conseguem definir tudo que precisam!!! Tbm estou planejando casar em 2021, por enquanto só tenho pesquisado buffets, vestidos de noivas para eu ter noção de quanto vou gastar!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 16/04/22 e já estou vendo isso tudo, já estamos juntando dinheiro pra isso também. Acho que é mais organizado fazer tudo bem adiantado!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já é bom ir pensando sim noivinha Smiley smile Eu indico você baixar o ebook do blog Lápis de Noiva, dentro dele tem um checklist pra você já ir se organizando Smiley winking

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giuliana! Smiley ring

É verdade, vocês tem bastante tempo, mas antecedência costuma ser uma aliada quando o assunto é casamento.

Principalmente porque você e o seu noivo podem fazer o planejamento com mais calma, aproveitar promoções que eventualmente surgem, ir acertando as despesas, etc.

Te deixo um passo-a-passo pensado pra esse momento:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Adriely
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos em 19/06/2021. Eu achava cedo, até que fomos na cerimonialista... me dei conta de que pra fazer do jeito que eu quero, deveríamos começar a pagar tudo para ONTEM! Portanto, não demora não, já começa a ver tudo pra que não tumultue tudo no final 😉
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho cedo, eu e meu noivo já fechamos com o buffet, já contratamos os fotógrafos, já fizemos a lista de convidados, escolhemos os padrinhos e agora vamos escolher os convites e vamos nos casar em dia 21 março de 2021. Já adiantamos muitas coisas, assim quando estiver próximo do casamento só vamos nos preocupar em fazer as malas para a lua de mel. Kkkkkk
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho um tempo ótimo para organizar tudo. Me caso o ano que vem em julho e gostaria de ter começado os preparativos antes. A melhor parte é não ter dor de cabeça com dívidas pôs casamento.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha? No meu ponto de vista, está ótimo o prazo , vocês podem orçar tudo o que desejam e ir guardando o dinheiro, porque tem fornecedores que só fecham com um ano de antecedência, em questão dos convidados é bom pensando em quantidade, mais vou te dizer , as vezes vcs terão que revisar umas 10 vezes kkk... Olha eu me caso agora em Agosto de 2019 e comecei a planejar meu casamento em Fev./18 e graças a Deus por ter me antecipando com orçamentos, quase não temos conta do casamento para pagar ... Antecipadamente não é problema.
    Boooooa sorte ! E desde já, felicidades ao casal ! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo planejando o nosso para outubro de 2021 estamos na mesma fase que vc noivinha 🥰 acho que a parte boa é que podemos ver tudo com um pouco mais de “calma” com esse tempo de antecedência.
    • Responder
  • Luísa
    Noivo Novato Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro de 2021 e também ja estou orçando muitas coisas, acho que e o tempo certo para nao ter dividas depois do casamento.
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro. E no meu caso tenho muito tempo pra juntar dinheiro pra não ter dívida no pós casamento e nem deixar de fechar alguma coisa que queira por falta de tempo e dinheiro. Beijos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tbm me caso em Novembro de 2021. Meu será em um Domingo no dia 21. Que legal... Que Deus nos abençoe na nossa linha trajetória.... Felicidades.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais tempo melhor , dá pra pesquisar bastante os preços , pegar referência , fechar tudo com calma , organizar sem pressa .
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha... Achei que estava ficando louca por já está pensando nos pequenos detalhes, sendo que meu casamento só será em Novembro de 2021. É bom saber que existem mais noivinhas como eu. Bom penso que quanto antes nos antecipar nos detalhes com certeza fecharemos TD com mais certeza de que é aquilo que queremos. Parabéns, vc já fez muitas coisas.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Tbm me caso em 2021, mais precisamente em Novembro. Já fechamos o local, buffet, assessoria do dia, docinhos e mais alguma coisa q devo estar me esquecendo. Achamos melhor fechar com antecedência pois temos mais tempo para pagar tudo. Na vdd ainda tem algumas coisas que ainda não fechamos mais temos mais tempo para cotar e assim fechar tudo com tranquilidade. Boa sorte...Felicidades
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em 2021. Achamos melhor começar agora!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá cedo não noivinha, me caso em junho de 2021 e já é bom começar a correr, realmente como outra noivinha disse vc irá fazer algumas alterações eu por exemplo sempre mexo na minha lista de convidados rs. No meu caso tô correndo pra fechar o local estou avaliando um bem legal q inclui decoração, buffet e assessoria, assim 50% do casório já estará encaminhado 😉
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ir pensando com antecedência... mas te garanto q vai acontecer muitas mudanças no caminho... eu comecei a pensar no meu em 2018 e é pro ano q vem ainda... mas já cortei muita gente e já acrescentei algumas tbm pq nossa vida foi mudando e até realmente começar a convidar creio q ainda vai ter mudanças.... e se vc for muito do q está em alta... vai ter problemas... pois o q está em alta agora não será o q estará em alta em 2021... mas já vai separando as ideias e juntando a grana pra não se apertar depois 😊😊
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certissima quanto antes vc começar a pensar nessas coisas melhor, pq na hora de contratar vc já sabe exatamente o que deve procurar, eu comecei a planejar o meu em 2017, e já fui pesquisando tudo, orçamentos pra me dar uma base de quanto estaríamos dispostos a dar, e esse ano começamos a fechar as coisas, me caso em novembro do ano que vem
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E começa fazer uma poupança... pq assim o grande problema é ter a grana.... Se a gente tivesse grana em um mes organizaria a festa...
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, o início da organização do casamento é a lista de convidados e tendo ela "quase" pronta será muito mas fácil se organizar entre fornecedores e gastos !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo. É bom que você pode fazer tudo com tranquilidade, pensar em tudo com calma. E o tempo também voa rs.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em outubro de 2021 e já fechei até o buffet kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super concordo em começar cedo pois vc tem tempo, é mais tranquilo organizar, o meu está previsto para novembro de 2021 e já estamos pensando em tudo tbm kkkkkkkk
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é ate tarde demais kkk eu comecei a me planejar com 1 ano de antecedência, me caso mês qur vem e ainda to enrolada com as coisas... pode começar a planejar sim e planeja o casamento dos sonhos.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Data e o local. 🙂
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa! Quanto mais cedo, melhor... Eu deveria ter começado mais cedo também. Me caso em novembro de 2020 e pra mim estou atrasada.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está certa noivinha quanto antes melhor

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certa noivinha, quanto antes começar a planejar é melhor!

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é Outubro de 2022 e há tenho tudo pronto. Kkkkk Só não fechei nenhum contato. Mais meu casamento está praticamente pronto mesmo, lista de convidados, padrinhos, damas e pajens, trajes, convites (toda parte de papelaria pronta no computador eu que fiz, só falta imprimir) local e buffet pré selecionados. - Pareço louca ? Claro kkkkk mais tô bem / cada noivinha no seu tempo. Faz oque te der vontade. Só acho que não vai conseguir fechar contrato ainda. Mas é bom ir pensando em tudo, no orçamento, se for fazer alguma coisa você mesma já pode ohando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe