Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro

Ainda está cedo demais!

Andreza, dia 29 de Julho de 2014 às 13:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 58

Tô cansada de receber mensagens de fornecedores me dizendo que está cedo demais para organizar meu casamento!

Poxa vida, será que eles não entendem que muitas pessoas não nascem ricas, ou conseguem dinheiro facilmente para pagar um fornecedor ou fechar um contrato?

Até entendo que está um pouco cedo para fechar algum contrato, mas não para planejar e o que tem demais eles enviarem os orçamento atuais para que nós possamos ter uma base de quanto iremos gastar.

Em fim, tenho ficado meio chateada com isso . E todos nós sabemos que 2 anos e 9 meses não passa tão de vagar assim =/

Desabafei meninas rs

Beijos

58 Respostas

Última atividade por Sara, dia 14 de Junho de 2015 às 00:57
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando sera seu casamento noivinha ?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certinha ,vc tem q se programar e passa mto rapido
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Jordana. Falou tudo! Os preços vão aumentar.. mas se ela quiser apenas saber os valores pra ter uma média, pode usar a desculpa de que ja vai comprar as coisas aos poucos..tem coisa que da pra guardar. .Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2016 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo sua anciedade em saber preços e tal. Mas o único porem é que os preços atuais não farão diferença nenhuma pra você, porque daqui 2 anos esses preços serão outros. Portanto, de fato os fornecedores estão certos :/

• Responder
  • Dannyelhe
    Noiva Constante Junho 2015 Roraima
    Dannyelhe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha! é assim mesmo, vai vendo ideias valores mais deixe para fechar quando tiver mais perto, pois cada dia de passa nós noivas encontramos algo diferente que queremos fazer, aqui mesmo eu vi uma ideias que deu vontade de mudar, só que como eu ja tinha fechado por causa da minha anciedade, acabei ficando, o bom é que vc tem tempo para fazer tudo com calma ao contrario do meu, decidimos nesse ano no mes de janeiro e ja falta 6 dias para o dia C. bjs espero ter ajudado!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,

poisé! Vida de noiva não é facil, já passei por isso tb.

E sabe um dia cansei.......e não procurei mais nada!

E olha que me caso somente em 2019......

Bem vida ao tima noivinha!

bjos

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza, já que está encontrando essa dificuldade, vá juntando todo o dinheiro que conseguir. Quando chegar sua data poderá fechar alguns contratos a vista, aí vai ter como conseguir desconto! Smiley sexy

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade flor, os fornecedores não conseguem perceber o lado humano, o lado de quem não tem o valor total pra fechar o negócio em cima da hora =/ também fico muito muito chateada com isso, alguns fornecedores nos trataram assim também, e como sou beeem revoltada nesse sentido, disse que não ia fechar com nenhum e não fechei. Enfim, acho que uma alternativa, seria deixar tudo preparadinho, tudo na ponta da agulha, vai guardando o dimdim e aí quando fechar mais ou menos 1 ano antes, tu pede os orçamentos e fecha com o melhor Smiley smile

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga, o meu falta dois anos e ja tenho varios orçamentos e fechei alguns, com atecedencia eles dividem. Aproveita.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que nem to pedindo orçamento, meu casamento vai ser provavelmente daqui a 4 anos e já sei que não vão querer me passar nada. Mas bem que já queria ter uma base de preço né. Como você disse, não sou rica e infelizmente dinheiro não nasce em árvore ;(
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem pelo o que você está passando novinha, também comecei a pesquisar o meu casamento com dois anos de antecendência e também recebi respostas desse tipo, ainda não temos o orçamento para 2015. Na verdade recebi mensagens como essa até Março desse ano, e meu casamento é em Janeiro de 2015, ou seja, já está ai com a quantidade de coisas que temos para organizar, contratar e comprar.

Por fim encontrei um buffet maravilhoso que estava com a agenda aberta e já até tinha alguns casamentos marcados pra 2015.

Você está mais do que certa em pesquisar antes e ir pagando aos pouquinhos porque agora que ja estamos no 1 ano e 4 meses do grande dia, estamos com varias dívidas, imagina se tivessemos deixado tudo pra ultima hora!

• Responder
  • Gustavo e Karol
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Gustavo e Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb me caso daqui a algum tempo.. mais ja quero fechar contrato AGORA.. como vc disse não sou rica e dinheiro n cai da arvore.. se for esperar p fechar contrato em 2017 as coisas estarao um absurdo! fecharei agr e parcelarei Smiley smile todos ate agr q tive contato foram super atenciosos.. afinal eles querem dinheiro kkkkk mais procure aqueles q realmebte interessam pelo seu casamento *-* boa sorte
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza,

Passei por isso também. E ainda passo em alguns casos. Te entendo e concordo em genero número e grau. Mas insiste que alguns acabam cedendo. Porque realmente... não somos ricas e temos que planejar tudo com muita antecedência. E tem mais ficar com dívidas pós casamento não dá, né?!

Bjsssss!!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou mais adiantada que você.. Hahah' faltam 4 anos pro meu casamento, mas tipo ainda não procurei fornecedores, nem nada, só que sou bastante curiosa, estou aqui vendo como se faz lembrancinhas, convites, ideias pra luminárias, convite de madrinhas e padrinhos.. To adorando esse "mundo das noivas".. Mas daqui a dois anos vou começar entrar em contato com fornecedores, quero ter uma noção de gastos e tal.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando comecei a pensar em casar, não tinha um data certa, então sempre pedia orçamento para 1 ano depois entendeu.. Isso é só p ter uma base, pq tem lugar q aumenta o valor de 6 em 6 meses. No inicio me assustei, pq o valor mudava muito, então tenha essa base, sabendo que o aumento vai ser assutador rsrs

• Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até que é um tempo bom para fazer pagamentos.

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente irrita bastante, os meus vou fechar mais ou menos com 18 meses de antecedencia tbm *-*

Beijo

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, flor com certeza me ajudou :*

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não, com alguns eu nn tive problemas foram super gentis e enviaram os orçamentos mas o restante complicou a situação Smiley sad

• Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor sei extamente o que é isso! Quando comecei a organizar o meu foi bem assim, e irrita muito! O ruim é que eles geralmente em reajuste a cada 6 meses de valores, e não podem divulgar uma tabela de preços eles também dependem de outros estabelecimentos.

Eu comecei a fechar meus contratos com 18 meses de antecedencia.

• Responder
  • Elenice
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Elenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, creio que com 18 meses de antecedencia vc consegue pagar tudo e sem ficar com compromissos pra depois do casamento. Eles não estão enviando orçamento por causa do ajuste de valores. Uma dica, abra uma poupança e deposite um valor exprecivo mediante a seu oçameneto, quando chegar próximo a contratação de fornecedores vc vai ter dinheiro pra entrada ou até mesmo definir alguns assim vc recebe bons descontos. Bjim espero ter te ajudado!

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato!! Nesse caso eles deviam te passar né. Nunca vi isso!!

• Responder
  • Natascha
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Natascha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito ruim isso tbm, pois fazer a festa e a cerimônia , enfim tudo é bem caro!
    O máx que uma casa de festa libera aqui no RJ para caomeçar a pagar são 20 meses antes e com parcelas iguais e entrada de 20% , o que não posso negar facilita bastante, mas pelos valores cobrados em alguns lugares acho que deveriam arredondar logo pra pelo 2 anos! rsrsrsrs utopia minha!

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada (:

Beijo

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd pode ser a solução rs

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é meu objetivo nunca foi pagar os fornecedores em muitas vezes e sim ter uma base de quanto custa o serviço hoje, pois da para ter uma noção de quanto gatarei daqui a 2 anos por exemplo Smiley winking

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo o fato de não ter o valor de 2017, no caso o que sempre peço é a base do ano que vem no caso somente para ter noção =/

Beijos

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo, mas chateia um pouco rs

Beijos

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É esse é o jeito rs

Beijo

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk é temos que planejar mesmo, eles normalmente fazem isso de não querer nem dar o orçamento =/

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica triste não flor, pois estamos adiantadas mas em prou do nosso sonhos que sairá que lindo como sonhamos *-*

Beijos

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, estou com este mesmo pensamento e obiviamente iremos gastar uma pequena fortuna para casar =/

Sorte para nós rs

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe