Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro

Ajuda!!

Marcela, dia 13 de Março de 2015 às 18:40 Publicado em Fórum Suporte 0 13

Olá Noivinhas!! Preciso de ajuda aqui no site. Já procurei e não descubri como opino sobre um fornecedor que contratei.

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de Março de 2015 às 12:19
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo! É muito bom termos atividades que nos unam!

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não pensei nisto antes???? Farei!! O meu noivo não queria de jeito nenhum. Agora ele fica mais empolgado nas aulas do que eu. E isso nos uniu ainda mais.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal! kkk Você pode criar um debate pras noivinhas aqui no site, indicando o fornecedor. Assim se alguma delas procurar por fornecedor assim, achará o seu debate com a indicação. E depois do casamento você faz a indicação na página do fornecedor Smiley winking

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tentei. Não tem como. É uma pena. Queria ajudar as noivinhas. Eu mesma, quando comecei a procurar aqui, gostaria de ter algumas opiniões. Ajudaria muito. Até pensei em não contratar. Mas como minha vontade de dança bem no Dia C era grande fui assim mesmo. E depois de alguns meses já estamos arrasando Smiley laugh

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tentou opinar sobre ele? Como é algo que será concluído apenas no dia do casamento, talvez naõ consiga opinar... Ah, pode ter sido isso, as vezes fico tão ansiosa pra responder que também esqueço de mencionar kkkk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bianca.

Muito obrigada pelas informações. O fornecedor que eu gostaria de indicar é professor de dança. Já estou fazendo aula há alguns meses com o meu noivo e nós estamos aprendendo mesmo a dançar. Por isto queria indicar logo e não esperar até depois do casamento que será em novembro de 2016.

Eu conheço a função mencionar aqui no site. Não sei o que aconteceu. Devo ter ficado afobada rs

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcela!

Olha esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/opinar-recomendar-indicar-fornecedor--t75080

Antes do casamento, você só pode opinar sobre os serviços de joias, lembrancinhas e convites. Depois do casamento você pode opinar sobre os outros fornecedores. E aí tudo acontece como a Cíntia já te explicou Smiley winking

Ah, uma dica: ao responder outras noivinhas aqui no site, clique em "mencionar". Senão a gente não recebe o que você disser Smiley kiss

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcela,

Ao solicitar o cupom, os fornecedores são avisados e eles são os responsáveis por enviar um link para que você possa opinar.

Se tiver qualquer outra dúvida, é só enviar um email para: sorteio@casamentos.com.br

Bjs e boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi. Estou tendo aula de danças para a dança dos noivos. Está sendo maravilhoso e evoluimos muito. Queria que as pessoas soubessem desde já como é bom.

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério? mas já poderia dar opinião de um dos meus fornecedores pq já estou utilizando os serviços.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só depois do casamento, noivinha!
    Acho q só fornecedor de convites q dá pra opinar antes. Não sei! Fiz meus convites...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu entendi, só conseguimos depois do nosso casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também não sei..manda uma mensagem pra Renata, administradora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe