Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro

Ajuda

Isabella, dia 31 de Janeiro de 2016 às 00:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Gente, tenho uma amiga de infância que será minha madrinha. Ela sempre soube q quando casasse ela seria minha madrinha. Sendo que ela meio q convidou o namorado dela p ser padrinho junto c ela. Mas eu não conheço ele direito sabe.. Oq faço? Convido ele p ser padrinho junto c ela ou nao.?

16 Respostas

Última atividade por Thais, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 00:46
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc tem que se colocar no lugar dela, eu não gostaria que meu namorado entrasse com outra no casamento do amigo dele ou vice e versa se vc chamou ela automaticamente ela achou que o namorado foi convidado.
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela com jeitinho, explica que ela vai entender rs Vou ter 17 pares, e apenas um é casal rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela é sua amiga mesmo, ela vai entender quando você conversar com ela e explicar que prefere alguém que faz parte da sua história e que te acompanha a mais tempo.

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que vcs são amigas há tempos, converse com ela e explique a situação. Se vc não o conhece direito, não deve se sentir obrigada a convidá-lo pra essa função tão importante.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo tempo de amizade de vocês (que não parece pouco), você pode conversar com ela e dizer isso... Afinal, já pensou se eles terminam? Seu álbum de casamento vai ter ele pra sempre rs, então é importante que sejam pessoas que vcs realmente consideram, de verdade! Smiley winking
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos do lado do meu marido não são casais, alguns tem namorado(a) mas não conhecemos direito e não fazem parte tanto assim da nossa vida. Então pegamos os padrinhos e madrinhas que queríamos e juntamos. Esperamos que eles entendam. E acho que tudo depende de uma conversa, converse com ela e explica direitinho, tomara que ela te entenda.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que convidar quem vc realmente quer que seja sei padrinho... independente de ser namorado dela
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É interessante que os padrinhos sejam pessoas especiais e como vc não tem ligação com ele não há razão para convidá-lo. Pensa também pelo lado que se depois eles germinarem vai ficar um estranho nas suas fotos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nesse caso não convide por conta que são namorados e se não durar ficaram as fotos com alguem que você nem conhece direito
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao,voce faLa Eu convidei voce e Nao Ele,comigo aconteceu a mesma coisa,so no Meu casamento Nao vai ter madrinhas entao chamei a mia melhor amiga pra ser daminha de honra Ela fez un escandalo Porque Eu falei so voce,agora Ela sera a mia cerimonialista,ho amizade de 40 Anos termina ne kkk boa sorte e vai preparada para un plano b
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixxi noivinha! Que situação. ..Acc o namorado da minha prima quw eu NAO conheço. ...Pq gosto muito dela.Pense com carinho... Smiley heart
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Obrigada
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria só pelo fato de ser namorado de sua amiga.Se vc já tem outra pessoa em mente para ser.par dela, segue com este plano. Ela irá entender perfeitamente. Assim esperamos rs
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente se não tiver outra opção até pode ser, mas se já tiver formado os pares certo explique pra ela. Bjuus
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se vc não tiver outra opção sim...mas se vc já tinha pensado em outra pessoa, converse com ela, se ela é sua amiga, realmente vai entender Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe