Bom dia noivinhas!! É a primeira vez que escrevo aqui e é por um motivo em especial.
Queria comunicar a todas que estou fazendo tortas de frango para vender sob encomenda, ou na rua de porta em porta.
Acontece que marcamos o nosso casamento para o dia 19/11, não faremos festa, será uma cerimônia simples, mas que mesmo assim envolve muitos custos como vocês sabem.
Mas nosso assunto emergencial agora é o apartamento. Compramos nosso apartamento na planta e será entregue agora até o final de Julho, já entramos com pedido de financiamento nos bancos, porém temos alguns itens parcelados que atrapalham a análise dos bancos. Meu noivo está fazendo UBER das 19:00 ate meia noite durante a semana, após o trabalho. E eu estou procurando algo para ganhar uma grana extra.
Tenho alguns vestidos de festa para alugar confeccinados pela minha mãe que é costureira de mão cheia (quem tiver interesse me manda um e-mail que mando as fotos), enfim meninas, amanhã começo a sair de porta em porta para vender tortas de frango em fatias ou inteiras, quero até o final do mês conseguir ganhar suficiente para quitar tudo que estamos com pendencia para não atrapalhar o financiamento.
Pra mim foi bem dificil ter que escrever e me expor assim, mas acreditem, é uma situação desesperadora ver que a gente lutou tanto até agora e ver que ainda faltam muitas coisas. Não podemos perder nosso apartamento ou ter que nos desfazer por não poder financiar.
Desculpem o texto longo, e agradeço a atenção.
Quem tiver dicas de como conseguir renda extra eu aceito conselhos tá! Rs
Um beijo noivinhas!!!