Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaymara
Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro

Ajuda: Buffet de pizza!

Thaymara, dia 26 de Julho de 2018 às 10:41 Publicado em Rio de Janeiro 0 6
Meninaaas! Olá noivinhas. Estou passando por uma enorne preocupação, AINDA NÃO TENHO BUFFET. 😱
Meu noivo e eu decidimos não seguir a modinha mas amamos a ideia de servir PIZZA em nossa festa. Faz super sentido pra nós e 90% dos convidados são jovens e claro, ninguém resiste a uma pizza bem feita.

Pois bem, achei umas opções pela internet mas o que fazer com o medo de confiar algo tão importante a um fornecedor sem indicação ou comentários ? Não dá!
Então, me ajudem pooor favor ! Pode ser link, página em redes sociais que conheçam ou já experimentaram. Podem mandar rs a

6 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 8 de outubro de 2018 às 10:31
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha o buffet q fechei foi o Struzzi Pizza Buffet.

Estou rezando para dar tudo certo. Pq ate agora so sei q é umas das melhores pizza q ja provei.

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou nessa, mas acreditemos que tudo vai dar certo.

• Responder
  • Thaymara
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália. Encontrei um fornecedor de Anchieta (Clube sabor das massas) ! Ainda estou meio insegura por não conhecer muitos serviços mas com esperança que vai dar tudo certo kkk Os detalhes como porta guardanapo/ pratos estou escolhendo por fora pra que não fique tão informal .
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual foi o buffet que você está negociando?

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de São Paulo mas compreendo o que esta passado... Me caso ano q vem e estou em negociação com um buffet de pizza. A pizza é uma delicia mas nao sei como sera o trabalho deles no dia do casamento, nao tenho ninguém de referencia para me contar como foi.

Mas vou pedir para ir em um casamento que eles forem fazer e acho q isso é uma boa pra vc ver se é o buffet legal e do jeito q vc sonha pra o seu grande dia. Escolha alguns solicite orçamentos e converse sobre a possibilidade de ir em um casamento q ele forem servir pizza.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não moro no Rio, mais uma sugestão tbm é fazer tipo americano, servir também mini hambúrguer e batata frita. Ficaria bem legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas