Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Ajuda #chábar

Emanuelle, dia 7 de Julho de 2017 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas preciso de ajuda para o meu chá bar. Como vocês vão fazer ou fizeram o de vocês??? Não tenho ideia. Queria uma coisa que ficasse mais em conta, mas não consigo decidir o que fazer. ME AJUDEM POR FAVOR!!!

9 Respostas

Última atividade por Fernandynha, dia 22 de Julho de 2017 às 14:03
  • Fernandynha
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Fernandynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como pedir as bebidas? Pq se um leva uma bebida de a marca e beber a do outro🤔
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, bom eu sou o tipo de noiva que não quer ter muito gasto com o chá bar, então resolvi fazer com o tema de boteco.. coloca um amendoim na mesas, fritar algumas calabresas batatas, seilá. Algo do tipo .
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, faça isso! Pede pra uma ajudar na decoração, outras com as comidinhas, etc... Facilita muito!

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vou ter que convocar as madrinhas pra me ajudar e colocar a mão na massa
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle, ainda não fiz o meu, mas tbm estou na mesma situação q vc, precisamos fazer algo baratinho! rs
    Nossas ideias são: Fazer em salão do prédio (meu ou dele, já que ambos moramos em apto); lanchinhos e salgadinhos (coxinha, etc). Por ser chá bar, meninos levam as bebidas e as mulheres os presentes relacionados.
    A parte de comes devemos colocar a mão na massa, eu, minha mãe e irmã Smiley smile

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, é que nos já gastamos tanto fazendo o casamento né que se não economizar no chá bar acaba saindo duas festas de casamento
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu vai ser homem e mulher. os homens vão levar bebida e minhas madrinhas, minha mãe e minha sogra estão me ajudando. Minha mãe vai fazer as batatinhas e a carne pra fazer lanchinho com pão francês. Minha tia vai fazer dois bolos, a outra tia vai levar os salgados, minha sogra fez uns petiscos e minha madrinha vai fazer uns canapés. Eu encomendei pão de mel, mousse e brigadeiro e beijinho pra colocar nos potinhos de docinhos. A decoração vai ser simples e é uma das minhas madrinhas que está fazendo. Só esyou fazendo pq tenho a colaboração de muita gente.

• Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no que servir, se faço só com as mulheres só que aí tenho bastante convidados homens, enfim dúvida de tudo!!!Smiley atonished Smiley atonished
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Manu! no que você tem dúvida, na questão do que servir?? bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe