Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joicy
Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia

Ajuda com as taças!

Joicy, dia 11 de Fevereiro de 2017 às 12:05 Publicado em Fórum Festa 0 28

Oi minhas lindas td bem? Meninas preciso q me ajudem, todas q me acompanham sabem q vai ter muita gente na minha festa, nao me julguem kkkkkk, mais eu conheço muita gente, e a maioria da cidade é minha familia, e como vou embora vai ser tipo uma despedida ja rsrs. 556 pessoas convidadas kkkkkkkk, surpresa.gif

Sim gente é o que tenho hoje na lista, é claro q tem muitos convidados de fora e eu sei q nao vem, por isso estou fazendo os orçamentos para 500 pessoas.

Só que tem o porém quando eu fui contratar o buffet a moça falou q nao tinha taças pra todo mundo e que só tinha 200 rsrsrs. Ai eu pensei eu nao vou comprar 300 taças pra depois nao ter noq usar kkkk, ai eu estava pesquisando na net, e vi no mercado livre e outros sites, aqueles copos transparentes de acrilico, para servir os convidados, e as taças para os padrinhos e familia q teram mesas reservadas. Oq vcs acham fica chato?

28 Respostas

Última atividade por Denise, dia 8 de Maio de 2017 às 10:55
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja que você vai embora poderia fazer uns copos personalizados ficariam lindos .
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica otimo noivinha!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de chato noivinha​ não dar pra comprar 300 taças e nossa é muito mesmo pra o meu que só vai ter 60 mas se é um despedida, vale. Dar pra confeccionar as tacas, adoro.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem as taças de acrílico também..... não são tão caras e você pode aproveitar e fazer como lembrancinha também..... no lugar daqueles copos que andam fazendo nas festas......
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Tocantins
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nao fica, se vc personalisar eles já pode ser sua lembrança de casamento; é algo que vai ser guardado e tera utilidade....

o custo do casamento é muito alto, ainda mais quando há muitos convidados, economize o quanto puder.

e Obrigada pela dica do vestido, fui ver os vestidos semana passada e pedi os de princesa... ficou muito top, ao contrario do que eu pensava eu encontrei vestidos que servissem, agora tenho que economizar para pagar ele rsrs

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, eu estou perdida com 200 rs

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia, já estou salvando de inspiração.

• Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem a opção de você fazer um copo personalizado para cada convidado ou alugar as taças que faltam.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pensou em alugar? Tem algumas empresas que alugam esse tipo de produto, talvez seja mais em conta.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Abril 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu casamento terá 300 convidados, fiz copos de acrílico! e mandei adesiva no copo

a data do casamento e o nosso nome e também coloquei atrás do copo uma frase bem bonita para os

convidados! Fiz o copo de acrílico preto com a art dourada! Nossa ficou bem bonito! Outra coisa os

convidados poderam levar embora pra casa!

Já fui em vários casamentos que deram copo de acrílico e amei ter que trazer embora pra casa kkk

Aqui na minha cidade o povo é tudo acostumado, faz chá de bebê tem que ter o copo, Chá de cozinha

também, Aniversários, Formuturas! Vixi é muito legal!

Acho que se você fizer ele vão amar....

noivinha alguns modelos pra você ver!

Copo Lembrancinha 1

Copo Lembrancinha 2

Copo Lembrancinha 3

Copo Lembrancinha 4

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem problema...

• Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Gisele!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo contigo.

• Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nenhum problema. Ótima ideia. Mas será que não e melhor alugar. As vezes em grande quantidade e mais barato.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, noivinha! Vocês podem tranquilamente brindar só com os padrinhos também! O restante brinda com copo normal! Eu e meu noivo optamos por somente nós dois brindarmos com taça...
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata sinceramente, não precisa dessa montanha de taças de vc colocar no seu casamento aqueles copos bonitinhos que geralmente servem em festas, sendo de vidro claro, fica bom e todo mundo vai achar normal. Com certeza um buffet não tem tantas taças pq não costumam servir pra uma quantidade tão grande de convidados kkk. Vai ficar lindo do mesmo jeito. O casamento do meu primo tinha 300 convidados e foi copos desses e ficou ótimo. Até pq os garçons recolhem quando estão vazios para servir mais. Tu acha q o pessoal vai ligar tanto pra isso? Eu acho que eles vão ficar vislumbrados com a decoração dá festa e a beleza dos noivos. Mas se vc não se sente a vontade com isso, então aluga as 300 taças que faltam em outro lugar. Ou vai as de acrílico como lembrança. Espero ter ajudado.😘
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, e eu achando que 200 convidados na minha festa já era muito, imagina 500!! Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise acho que nao fica chato as taças de acrílico! Aqui na minha cidade e o que mais vejo em festas em geral..
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu Deusssssssss.500 convidados Smiley surprise ah eu acho que você deve ver com ela se ela não conhece um fornecedor será que ela não conhece?
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, encomende umas 500 taças de acrilico como lembrancinha e deixe monatada nas mesas, assim os convidados já pegam a lembrancinha e usam durante a festa. Vai ficar bonito e útil. Você une o necessário com o presente.

• Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, alugue em outro buffet, sai mais barato!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 300 pessoas , e povo cai matando em cima de mim , tinha 500 tbm , mas acabei tendo que diminuir (orçamento) kkkk Acho que compensa os de acrílico , se for os que eu estou pensando , são bem parecidos com o de vidro .. Mas depois , tem que pensar no que vai fazer com tudo isso de copo kkkk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluga as 300 taças em outro lugar noivinha!Eu achei que minha lista era grande também 😱 mas a sua kkkkkkkkkkk a minha é pra 400 pessoas
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, noivinha, rsrs E eu que achava q nossa lista estava grandeSmiley laugh Eu gosto e já comprei muito no mercado livre e no elo7^^ Acho q não tem problema algum comprar por esses sites Smiley winking Quem sabe algum desses fornecedores n fazem um pacote especial p a noivinha?

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente alugar noivinha, será melhor!

Boa sorte!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q alugar seria a melhor opcao
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei taças de acrílico transparente para todos no mercado livre, e para os pais comprei de vidro.

Ajuda com as taças! - 1
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, está ótimo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia noivinha nao tem um lugar onde possa alugar aqui na minha cidade tem felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas