Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás

Ajuda com decoração

Vitória, dia 26 de Março de 2015 às 17:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Boa tarde, noivinhas! Ansiosas como eu? Hahaha. Bom ainda faltam 1 ano e 6 meses para meu Grande Dia mas já to fechando espaço, buffet, decoração e tal. MAAAAAAAS quando se trata da decoração eu não sei o que eu quero. Fiz vários orçamentos mas as pessoas sempre perguntam o que eu quero e eu não sei dizer.Vocês podem me dar dicas? Como escolher? Em que se inspirar? Obrigada

4 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 27 de Março de 2015 às 07:24
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ajudou sim. Muito obrigada!
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, depende muito do estilo de casamento que você quer, algo mais elegante, luxuoso, romântico, rústico, vintage e assim vai. Depende tbm do lugar e do horário, por exemplo, de manhã pede cores mais pastéis, já a noite tons mais fortes e a tarde pode ser a mistura dos dois, fica bem bacana.
    E uma boa dica tbm, é vc escolher uma decoração q fique a cara de vcs.
    Qlqr dúvida, só chamar.
    Boa sorte, noivinha.
    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, vamos lá! rs. Eu também trabalho com decoração e acho que posso te ajudar um pouquinho. Qual o tipo de espaço que você está fechando para o casamento? Salão, sítio, chácara? Tendo o local, já é meio caminho andado pra você tomar uma decisão. Depois, você precisa pensar em como é o ambiente de lá. O espaço tem uma cara moderna ou um toque rústico? A partir daí você já tem uma ideia do estilo de decoração que o seu casamento pode ter. Depois, pense nas cores que gostaria de usar e se você quer alguma combinação (tipo azul royal com amarelo, etc.). Pense também se você vai querer os móveis e os utensílios em madeira, se quer coisas em prata, vidro... O tipo de material que mais te agrada também é muito importante pra definir a decoração. Depois que você passar por todos esses passos, procure algumas fotos de inspiração no estilo de decoração que você pensou e veja se realmente te agrada ou se é preciso trocar alguma coisinha pra chegar na "decoração perfeita". Muito provavelmente vão te perguntar também se você quer arranjos baixos ou altos, velas, luminárias... Veja bastante fotos na internet (Pinterest e blogs de casamento são ótimas fontes!) pra decidir cada um desses itens também. Quanto mais você olhar, mais surgem ideias novas e mais coisas você vai descobrindo que gosta e não gosta também! Espero que tenha ajudado! Smiley smile

• Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de decoração é realmente complicado , entre tantas opções é difícil escolher apenas uma .. Eu normalmente me inspiro em casamento de famosos ou de amigos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe