Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noivo Constante outubro 2017 São Paulo

Ajuda com decoração.

Sara, dia 21 de Agosto de 2016 às 03:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá meninas , gostaria de saber o que eu deveria perguntar para a decoradora ,segunda estarei conversando com ela para dar detalhes das coisas que gostaria mais queria saber se tem perguntas que eu nao posso deixar de fazer .

Me ajuda ai meninas por favor .obrigada

4 Respostas

Última atividade por Sara, dia 21 de Agosto de 2016 às 15:37
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas dicas.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada karol pelas dicas, se vc puder me enviar eu agradeço.Segue meu email ***********@*******.***
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração é o que me deixa mais doida!! Noivinha mostre suas inspirações para a decoradora, fale qual modelo de mesa, cor, pergunte o que lembrar! As flores tbm é o principal, escolhe o modelo e pergunte para a devoradora se essas flores estarão em alta na estação do casamento. No caminho da noiva, mostre o tapete que vc querer e o tamanho desejado, na mesa dos convidados pergunta qual o tamanho da toalha da mesa!! Eu perguntei e era menor, ai pedir para colocar a toalha tocando o chão. Pergunta tbm do tecido da toalha, modelo e cor. Todos esses detalhes são importantíssimos! Pergunta sobre a iluminação tbm! Essa foi minha dor de cabeça! Eu fui perguntar e descobrir que não tinha iluminação suficiente e nem onde eu queria, pedi mais iluminação e escolhi onde ficaria. São detalhes noivinha.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, tudo bem? Bom, pergunta em específico acredito que não, mas o que vale é vc separar exatamente o que deseja para sua decoração, vale tbm levar imagens, aquela pastinha de inspirações que toda noiva tem sabe? Não leve todas, separe por categoria, por exemplo, imagens cerimônia, salão de festas, detalhes, enfim... Veja qnto tempo a empresa precisa para fazer a decoração, para combinar com o espaço da festa. Tenho um checklist que minha decoradora me passou que iremos usá-lo nas nossas reuniões. Se vc quiser, me passa seu email que te mando.. Fique tranquila e tenha certeza do que vc vai querer, assim ficará mais fácil as tomadas de decisões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe