Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Constante Julho 2018 Paraná

Ajuda com desapego

Priscilla, dia 25 de Julho de 2018 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oiii novinhas tudo bem?

como podem ver na foto do perfil eu me casei a pouco tempo né. foi dia 07/07 e foi tudo melhor do que eu esperava...

Então, o meu vestido de noiva eu to pensando em desapegar dele, pois não sei se vale a pena guardar, nunca mais vou usar ele, e acho que ele pode fazer outra noivinha feliz como me fez no meu grande dia.. porém eu to com um pesinho aqui nas costas, a minha mãe quem fez... Ela ta me incentivando a vender sabe, só que eu to pensando.. será???

Vocês venderiam ou não?

eu até fiz alguns anúncios de venda já só que to com o coração apertado.

ele Smiley heart Ajuda com desapego 1

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Julho de 2018 às 11:51
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2026 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso é complicado msm, pq envolve muito a questão de sentimentos
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveita que sua mãe é costureira e pede para ela alterar, depois tinge.

Realmente, vestido de noiva (mesmo sendo confeccionado pela sua mãe) será algo enorme que você não irá usar mais. Desapegue

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ja vi noivas que se casaram e depois para não ficar um vestido perdido tingiram ele de uma cor que goste e deu umas alterações assim você poderia usar em outras ocasiões também..

Acho super válido.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei o meu vestido, porque sabia que ia ser algo que ia ficar guardado sem uso e não tinha necessidade.... mas se eu tivesse um vestido feito pela minha mãe acho que não teria coragem de vender Smiley catface

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , vc me fez eu lembrar de um episódio...quando resolvi que iria casar eu fui em busca a olhar vestidos no olx, não fazia ideia que haviam uns muito lindo.
    Então gostei de um modelo e por curiosidade pedi o valor , ele era alem da minha conta, agradeci a atencao da pessoa e comentei que estava fora de meu orcamento.
    Logo depois ela me respondeu que era vestido de estilista que não queria vender que iria me presentear, mas gostaria de saber minha história, então falou que o vestido era meu, VIBREI , PULEIiii.
    Comentei que tive resistência de casar pois havia perdido minha mãe com 20 anos em um acidente de carro e a mesma estava grávida,..bla bla, coisas bem íntimas conversei com ela , coisas que alguém conversa apenas com terapeuta mesmo,
    Tive resistência com casamento pq pensava que seria um evento super lindo e a pessoa mais especial não estaria, mas pensei que estaria sendo egoísta sem pensar no meu noivo e amadureci a ideia e hj estou contando os dias hehe, dei uma pausa para justifacar a resistência, agora volto a história do vestido ok.
    Então resumindo, a moça falou que me daria o vestido , fez eu contar toda minha vida, fez eu criar expectativa é me bloqueou no whats.
    Pedi para meu noivo instalar o aplicativo e pedir valor do vestido , NÃO É QUE ELA PASSOU O VALOR🤔.
    Então chorei, fiquei chateada, não pelo vestido mas pelo comportamento de alguns seres humanos.
    Pois não fui eu quem pedi o vestido entende, nunca insinuei, ela se propôs e ainda me bloqueou e seguiu a venda.
    Mas Graças a Deus passou...hj mandei fazer do meu jeitinho.
    Mas noivinha siga seu coração, bjus e seja feliz😍
    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é lindo noivinha,desapega e faz outra noiva feliz kkkk mais imagino que deve ser duro desapegar!!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe se arrependeu de não ter vendido o dela. Ela guardou por mais de 10 anos e como tinha que gastar com a manutenção pra preservar a peça e não fez, o vestido acabou estragando e ela jogou fora. Foi um dos motivos pra eu não querer comprar o vestido e sim fazer o primeiro aluguel. Se vc não se sente pronta pra vender seu vestido, espera mais um tempo.

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindooo noivinha 😍 tem aquele valor sentimental de ter sido a mamãe q fez... Mas vai ser um eterno elefante branco 😉
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vende mulher , ele é lindo mas não vai usar mais
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente seu vestido é lindo!

E eu não teria coragem de vender rs. Acho que guardaria ele como uma lembrança não só do casamento como da minha mãe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe