Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

ajuda com ensaio Pré-wedding em holambra - sp

Gabrielle, dia 5 de Julho de 2019 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas, alguma de vocês fez o ensaio em Holambra - SP? Se sim, podem me ajudar? Marcamos de fazer lá, mas não sei como funciona. Vi que tem umas agências de turismo, com guias e tudo, mas queria saber se esses guias são mesmo necessários ou se podemos ir sozinhos (nós e os fotógrafos) que também dá certo. Ah, se puderem me dizer também como funciona tudo direitinho lá, agradeço super!

Beijos

10 Respostas

Última atividade por Branca, dia 1 de Agosto de 2019 às 12:51
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e fizemos fotos na cidade o dia todos.

Quando deu 17:00 fomos para os campos para pegar por do sol. Ficamos só 1h, deu super certo. Pagamos 70,00 com a theo turismos.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, se for entrar no campo de flores tem que ter o guia.

Já fiz ensaio lá, e é cobrado por hora, sinceramente não sei se compensa, poq vc fica pressionado pelo tempo.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, noivinha. O mais barato que achei até agora está cobrando 80,00 A HORA! Fotógrafo disse que a sessão costuma durar entre 2 e 3 horas... Achei muito caro! hauhauhauhauah

• Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo que estava pesquisando nao adianta tem q contratar o guia para poder entrar nos campos e pelo que vi é por hora se não me engano !
    😘👰😘
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente nao tem ..mas o guia nao é tao caro..ele cobra se nao me engano 70 reais pra 3 ou 4 pessoas..incluindo o fotografo
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou achando um absurdo também. R$90 por hora e dura, em média, de 2h30 a 3h. Vou ver com o fotógrafo se a gente consegue fazer as fotos no campo em 1 horinha e o restante a gente tira pela cidade mesmo hahah.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Noivinhaaa! Como queremos muito o campo de girassóis, acho que vamos ter mesmo que pagar o guia, né Smiley sad hahaha (queria economizar, mas já que não vai ter jeito). Obrigada e parabéns pelo ensaio, ficou fofíssimo!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Lady! Minha dúvida era essa, se haveria a possibilidade de entrarmos nos campos sem o guia. Mas não tem, n´

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser tirar fotos nos campos de flores é necessário guia..você não entra lá sem o guia..indico o theo turismo
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura por esse fornecedor: https://www.instagram.com/retratosdalente/

eles fizeram um ensaio pré-wedding de um casal em Holambra! João e Giuli o nome do casal.

Aí vc olha com eles, se tem essa questão do guia, se tem locais "públicos" para fotos, etc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe