Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Ajuda com enxoval !

Camila, dia 3 de Janeiro de 2016 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Novinhas me ajudem por favor, falta bastante tempo pro meu casamento mas já quero ir montando o tão famoso enxoval, por onde eu começo? As únicas coisas de tenho é tupperware. É que ganhei um dinheirinho da minha tia avó e ela me falou pra comprar enxoval :Smiley heart pretendo ir comprar algumas coisas amanhã. Me dêem dicas por favor ! :Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Abril de 2016 às 17:58
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu separava por cama, mesa e banho e depois cozinha.

Procurava comprar um de cada, assim conseguimos ter bastante coisinhas.

• Responder
  • Cinthia & Marcos
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Cinthia & Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu primeiro enxoval eu fiz na zelo , e praticamente fiz o enxoval todo com 350 $$ , mais depois meu noivo queria compra umas coisinhas a mais ai nois foi no shopping e compramos, menos de 900 reais vc traz tudo , pq queremos todo que vimos pela frente rss , até temos muita coisa , e ganhamos mais no noivado então de enxoval o meu esta completo rs :Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei nada ainda e me caso em agosto Smiley cry que desespero kkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha linda Eu quando me casei a 11 Anos comprei una rua intera de coisas è bobeira,compra somente o necessario che voce precisa para o dia a dia e para visita exemplo 10 pessoas,Porque con os Anos chegam coisas novas lindas
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, você ir montando o kit básico de sobrevivência rs:

Enxoval básico

Enxoval básico

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se bem que é verdade o povo adora dar toalhas rsrs obrigada meninas, comprando e mostro as fotos pra vocês beijinhos Smiley kiss
    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Rio de Janeiro
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso isso mesmo vai comprando essas coisinhas de cozinhas , mas baratos pra não custar mas caro quando for comprar essa é a minha dica
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera com vc, vc vai ganhar mt cosia do tipo "toalha de banho" eu compraria cesto de roupa, lixeiras, tapetes, utensílios da cozinha, conchas.... Talher vc vai ganhar, toalha de banho, de mesa
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim mesmo como a Blenda falou! Eu comprei pro meu: panos de prato, tapete de cozinha, tapete de banheiro, lençol, protetor de travesseiro e colchão, toalhas de banho, toalhas de rosto, toalhas de piso e duas mantinhas. Comprei também alggumas coisinhas de cozinha e banheiro tipo: saboneteira, colheres de silicone, funil, ralador... Pra começar foi ótimo, estamos ainda nos virando bem com isso que comprei! É melhor mesmo começar desde agora, porque são coisas que se juntarmos, acabam ficando caras pra comprar tudo de uma vez!

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, você pode começar com pano de prato, toalhas de banho e de rosto, coisinhas para sua cozinha e coisas de quarto.. E assim vai noivinha. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe