Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noivo Curioso Julho 2018 São Paulo

Ajuda com fotografia e filmagem !!

Estevão, dia 16 de Dezembro de 2016 às 14:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oi meninas,Estou pesquisando alguns serviços de fotógrafos para meu casamento, mas até agora só consegui alguns orcamentos que fogem ao que posso gastar dentro do orçamento. Queria a indicação de vocês com os que já fecharam ou já viram algum serviço.
Tenho orçamento de mais ou menos 6 mil para isto. No pacote gostaria que estivesse incluso ensaio pre wedding, ambem de fotos, entrega de todas as fotos em alta e a filmagem (acho que chamam de shotfilm). Poderiam me dar uma mão ?? Muito obrigado mesmo!

5 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 18 de Dezembro de 2016 às 01:32
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cyan fotografia
    • Responder
  • E
    Estevão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bia! Vish eu acho que incluir passagem e hospedagem no serviço ficaria meio caro, não? Mas de toda forma me passa sim, não custa saber né. Muito obrigado
    • Responder
  • E
    Estevão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, vou dar uma olhada no seu casamento então. O fotógrafo que orcei é muito bom mas está cobrando um preço muito alto. Muito obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, pede um orçamento para os fotógrafos do meu casamento. O meu era pacote era nessa linha e ficou menos de 4mil. Veja algumas fotos oficiais minhas pra ver se gostam tbm: Casei – Algumas fotos oficiais Studio Essence o nome da empresa. Estão aqui no site! Beijo

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho, está procurando somente fotógrafos de São Paulo? Os de Brasília tem preços bons para o que você quer, mas o lado ruim é que teria que ver sobre a viagem que eles fariam né, qualquer coisa me diga se quiser que te mando alguns que tenho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe