Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Ajuda com noivo.

Amanda, dia 25 de Novembro de 2017 às 00:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 31
Oii Noivinhas..
Gente, meu noivo não quer fazer o ensaio pré-wedding simplismente porque não acha necessário, NÃO QUER...
Fiquei chateada sabe, acho tão lindo!
Mais chateada porque já tirei a retrospectiva porque ele tão não quer Smiley amazing
E sem querer jogar na cara.. quem vai pagar a fotografa sou eu!

31 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Novembro de 2017 às 13:06
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda. Independente de quem vai pagar, as coisas tem que acontecer pq os dois querem, ou então porque cedem e chegam a um acordo. Necessário não é mesmo, isso ele tem razão. Mas tem casais que gostam por vários motivos: pq acham bonito, pq as fotos podem ser usadas para decorar o casamento, porque pode ajudar a conhecer melhor o trabalho do fotógrafo (e pontuar algumas coisas que acharem necessário para as fotos do casamento), pq ajudar a se ambientar às câmeras, porque quer ter a recordação da fase pré casamento, etc.

Vc pode apresentar esses argumentos a ele para ver se ele cede, ainda mais que vc já cedeu em outro ponto. Só não joga na cara que está pagando, senão vc arruma treta tá? Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a negociação: você abriu mão da retrospectiva então o que custa ele fazer o pre ? Fora que fica pra decoração da casa! Casamento é também sobre ceder. Argumente isso com ele!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Alexandre! É verdade, as vezes coisas bobas acabam até em briga..
    PhD em casamento foi a melhor kkkkk
    Espero convencer o meu noivo!
    Obrigada!
    Deus abençoe!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com jeitinho vc consegue
    Espera uns dias e volta a falar com ele sobre o qto isso é importante pra vc, e ele vai acabar cedendo! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com seu noivo que não é uma coisa extremamente necessária. Não sei se quero fazer, mas é lindo mesmo. Se vc quer fazer tente falar com ele mais um pouco, sem jogar na cara que é vc que tá pagando. Homem não gosta disso, aliás eu que sou mulher não gostaria. Fale pra ele que já abriu mão de uma coisa que queria que é a retrospectiva e que ele poderia abrir mão e fazer o ensaio com vc.
    • Responder
  • Mariângela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Mariângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém minha linda.
    Fica em paz vai dar tudo certo.
    E vai acontecer tudo do jeito que você sonha.
    Deus e maravilhoso. E fará do jeito que seu coração deseja.

A paz de Deus. 🙏🏻
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tava nessas também, mas eu falei com ele expliquei pq era importante para mim fazer o ensaio. Que aquilo guardariamos para o resto da vida. Foi meio complicadinho mas ele topou. Tenta mostrar pra ele que isso é importante pra tu.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs tem tempo, entao, converse com ele, com certeza vc ira convence lo de que é importante para vc!

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato. Amar é ser feliz fazendo feliz quem te faz feliz. Bobagem é ser impedimento de um sorriso. As coisas precisam ser mais simples.
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal essa história. Uma lição de vida! Às vezes nos negamos a fazer pequenas coisas que se tornariam grandiosas para quem nos pede
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha novinha, sempre a gente vê exemplos de noivos abrindo mão de uma cosia pelo outro. Então mesmo que seja muito difícil tem que ter esse equilíbrio um pelo outro. Meu noivo não quer festa, mas eu quero, então vamos fazer mas nada extravagante. Quando falo em simplicidade o pessoal assusta, mas não quero gastar rios de dinheiro até mesmo porque meu noivo não concorda. Então sentem e conversem pois se um não souber abrir mão pelo outro já começa errado. Se ele de tudo não quiser, tenta ver outra forma que os dois concordem. Mas homem geralmente não gosta de foto por isso nega kkkkk
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente é mais cabeçudo mesmo haha
    Minha vó, no dia que faleceu, me repreendeu por não fazer uma vontade do meu irmão mais novo. Ela me repreendeu pela manhã e pela tarde partiu. Era uma bobagem, mas ela me disse: "não custa nada você fazer a vontade do seu irmão". Era uma bobagem para mim, para você, para todo mundo, mas iria por um sorriso no rosto dele e isso deveria ter sido suficiente para mim. Desde então eu me esforço muito para não perder a "bobagem" de ninguém, ainda mais uma coisa importante dessas. Quando minha noiva me contou a respeito disso de pré wedding, eu pensei: "onde mulher arruma essas coisas? Elas estudam numa escola secreta? Porque você convive uma vida inteira com a pessoa e daí descobre que ela aparentemente tem PhD em casamento e você tá igual cego em tiroteio", mas respondi que iríamos fazer sim. Eu me arrumo em 15 minutos, sozinho e consigo fazer em 5min, mas ela quer essa lembrança de eu me arrumando para ela e eu quero me arrumar ela, então por que não fazer? Conversa com seu noivo, diz que isso te faria feliz, que você quer ter essa recordação e que não se importa em pagar por isso porque nada compra isso de volta. Ele vai relutar um pouco, mas é como homem diz sim Smiley smile
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convence ele mulher !! Tem um jeitinho pra tudo !! Boa sorte!
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa direitinho com ele noivinha,explica que é um desejo seu e que casamos somente uma vez na vida rs

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, o pré wedding ajudou a saber o que fazer na hora do ensaio pós cerimônia. Fala isso pra ele, quem sabe ajuda a convencer.
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele noivinha , fala que é uma vontade muito grande que você tem😳

Tenta com jeitinho que da tudo certo!!!

boa sorte😘
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convence ele ... Fica lindo seria uma recordação e tanto.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariangela.
    apdD Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Nayra! Making off kkkkkkkk
    Só vai ter o meu, dele não.

Ainda não conversei pessoalmente, e não sei se ele vai achar necessário ir tb aff

Um amor nas outras coisas, para as fotos me dá trabalho
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, espero mesmo viu!
    Obrigada!
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Making off é o que a gente se arruma rsrsrs. Quando o pessoal falou do making off, abotoando a camisa, dando nó da gravata e tal, meu noivo até revirou os olhos pra cima kkkkk, mas a equipe parece ser bem profissional e convenceram ele de forma bem descontraída. Vocês já conversaram pessoalmente com os fornecedores de foto/filmagem? No meu caso ajudou nessa tarefa de convencer rsrsrsrs.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tentando kkk porque só assim viu.. faz difdiferença né!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    É porque fico nos nervos sabe kkkk tipo emotiva
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom!!
    homens são estranhos kkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotógrafa ficou em choque né kkk porque eu tirei retrospectiva e o outro que esqueci o nome kkkk se arrumando.
    Vou conversar de novo Nayra! Obrigada

E certeza que o seu se solta haha
    • Responder
  • Nayra
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos na mesma situação quanto a isso, noivinha. Mas ainda vou convencer rsrsrsrs. To torcendo por você e espero seu debate falando que conseguiu, hein?! Smiley kiss

• Responder
  • Nayra
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu noivo também tem esse pensamento simplório de que não precisa de muita coisa. Mas é o grande dia de vocês e é uma das poucas vezes que farão fotos com um profissional. Provavelmente a próxima vez será na gravidez (caso deseje ter filhos). Não jogue na cara dele que você vai pagar, porque isso pode gerar uma briga desnecessária, mas converse. Fala que é seu desejo de noiva e que precisa do apoio dele.

Se ele falar que é por conta do financeiro, aí você explica que não há com o que se preocupar com isso, porque essa parte ficará por sua conta e que você vai ficar muito feliz com esse investimento e que precisa que ele te apoie, para que você não fique desanimada. É uma forma de festejar, de se alegrar juntos.

O meu noivo já convenci muita coisa kkkkk. Até o pessoal da filmagem disse que vai fazer ele se soltar. Ele ficou duvidoso, mais aceitou rsrsrs.

• Responder
  • Iolanda
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahahaha eu ri, pq passo pela mesmo situação.
    Porém o meu odeio tirar fotos, mas convenci ele, e domingo vamos fazer o nosso. 😍
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu n quer valsar de forma alguma, pq acha idiota, sendo q sempre foi meu sonho. Ja tentei convrncer de todas as maneiras e nada Smiley cry
    • Responder
  • Mariângela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Mariângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato noivinha.
    Pois é muito lindo mesmo e sim é necessario na minha opinião.
    Serão lembranças maravilhosas.
    Tenta convencê-lo.
    Boa sorte 🙏🏻
    Deus abençoe
    • Responder
  • Thanara
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Thanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... Conversa com ele direitinho, sem impor sabe, pq as vezes eles nos contraria so porque estamos impondo kkk , fale que vc sempre quis dessa forma, com jeitinho vc consegue. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe