Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Ajuda com o meu look noiva - {mirella}

Mirella, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
OLÁ BRIDES!!! Este debate estou realizando para vocês me ajudarem em algumas indecisões.Bom, meu casamento será ao ar livre e no período da tarde, levando essas coisas em consideração me ajudem a decidir quais das inspirações irão se encaixar melhor. Desde já sou grata pela ajuda. Beijão Brides do 💗!
O VESTIDO:1) Delicado, mas não tão cheio.2) Princesa, cheio de brilhos e detalhes.3) Romântico, mangas de renda e acinturado.
O PENTEADO:1) Semi preso.2) Coque baixo sem franja.3) Coque médio com franja.
O SAPATO:1) Scarpin, clássico e elegante.2) Oxford, delicado e confortável.3) Sapato com glitter, hiper romântico.
O ACESSÓRIO PARA O CABELO: 1) Coroa com pedras coloridas.2) Presilha delicada.3) Coroa clássica.
O BUQUÊ:1) Todo colorido, arredondado e combinando com a decoração.2) Todo branco.3) Branco com detalhes na cor da decoração.
A MAQUIAGEM: 1) Neutra, clara, simples, apenas com delineado marcado.2) Delicada, com olhos marcantes e boca nada.3) Meio bronzeada e elegante.
PS: Uma fotinha minha pra me conhecerem e ver quais coisas vocês acham que combinariam mais comigo. 💕

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 1

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 2

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 3

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 4

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 5

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 6

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 7

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 8

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 9

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 10

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 11

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 12

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 13

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 14

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 15

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 16

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 17

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 18

Ajuda com o meu look noiva - {mirella} - 19

16 Respostas

Última atividade por Thais, dia 20 de Setembro de 2017 às 07:19
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o vestido , pro dia de fato o primeiro fica algo melhor pra o horario da ocasião , mas juro que eu usaria o 3 kkk . Acho que o 3 fica lindo , maaaas geralmente usariam o 1 por ser de dia . Então vai de ti , do seu gosto ta?
    Amém meu bem , por nada bjão 😘😘
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São os mais clássicos né noivinha ?! Não tem erro! Obrigada pela ajuda, beijão 😙
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, menos as vezes é mais, e trás um ar de elegância e modestia que por eu ter optado em realizar a cerimônia ao ar livre e de dia é necessário, obrigada pela ajuda noivinha! 😙
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha achei muito interessante as combinações, ficou harmonioso e delicado! Muito obrigada pela ajuda noivinha, beijão 😙
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda, muito obrigada noivinha, pela ajuda e pelas felicitações! Tudo em dobro que Deus te conceda muitas bênçãos e felicidades em sua união! Beijão 😙
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que interessante a combinação que você fez com as inspirações, achei muito harmonioso! Muito obrigada pela ajuda, beijão! 😙
    • Responder
  • Mirella
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela ajuda, ninguém acha legal o uso do Oxford, mas ultimamente estou mais preocupada com meu conforto, e sem dúvidas ele não pode aparecer se for a escolha! Kkkkk E obrigada pelo elogio, engraçado que eu também tenho um irmã gêmea e dizem que ela se parece com a ex bbb também, acredita ?! Kkkkkkk
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem querer eu fico com tudo 3😂😂😂 prefiro também o vestido 3 mas pelo local o 1 se adapta melhor
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu achei bonito o vestido 2, com o penteado 1, o sapato 1, o buquê 3 e a maquiagem 2 (mas com um batom marcante, rs)

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Vestido gostei do número 3.

o penteado por ter escolhido o vestido 3 escolheria um coque para ficar elegante com os ombros a mostra.

O sapato eu sou mais Oxford, porque não uso salto ENTRETANTO só usaria se o vestido escondesse rs porque acho que não fica legal aparecendo.

Buque, branco com detalhes da decoração.

A maquiagem acho que independente de ser de dia tem que ser algo bem marcado noivinha.

Beijos.

Ps: você me lembra a ex bbb Emily rs linda.

Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o vestido pode ser sem brilho, simples e chique. O simples não significa menos bonito até pq quem faz o look de verdade é a pessoa.

O penteado qlq um combinará só tome cuidado com o acessório que pode ser mais simples tbm.

A maquiagem pede moderação tbm pelo local e horário. Pode usar delineado, cores, batom com mais cor sim, se quiser um bronzeado como vc mesma disse, brilho, pode tudo desde que seja com moderação. Que seja harmonioso.

O sapato pode usar e abusar só n precisa ser cheio de brilho tbm kkkk.

E o buquê gostei dos mais clarinhos.

Boa sorte na escolha.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , primeiro desejo que seu grande dia seja lindo e abençoado por Deus . Muitas felicidades viu
    Minha opnião Vestido Numero 3 Penteado Numero 3Sapato 1 Acessorio 1Buquê 3Make 2
    • Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido 3,penteado 3,sapato 3,acessorio 3,buquê 3 e maquiagem 3...espero ter ajudado...e boa sorte noivinha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do 1 vestido, 1 acessório de cabelo, 3 sapato, 3 buquê e a make número 2.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Vai ai minha opinião! Espero que ajude!!

VestidoVestidoPenteadoPenteadoSapatoSapatoAcessórioAcessórioBuquêBuquêMake!!Make!!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei mas o bonito o vestido 3, penteado 3, sapato 3, tiara 3, buquê 3 e maquiagem 3 😁 todas as terceiras fotos no caso haha 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe