Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

ajuda com presentes e convites

Nayara, dia 25 de Janeiro de 2018 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá Noivinhas , Casarei Dia 15/12/2019 e Assim Com Quanto Tempo De Antecedencia Tenho q Entregar Os Convites e Como Funciona Os Presentes N Sei Oque Pedir e Nem Pra Quem Me Ajudem Por Favor Ficarei Agradecida

4 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 26 de Janeiro de 2018 às 00:03
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd Ajudou Muito Smiley shame
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que quando vc convida as pessoas já perguntam o q podem oferecer ao casal.
    N vou ter padrinhos. Mas vou mandar meus convites uns 2 meses de antecedência para os convidados. Mas já pode começar a verbalizar com seus escolhidos para padrinhos.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obgd Ajudou Bastante, Tbm Prefiro N Pedir Presente Quem Ja Foi Em Casamentos Sabe Oque Seja Fundamental Para O Casal Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites você pode entregar mais para frente (padrinhos com uns 6 meses de antecedência), mas já poderia avisar verbalmente aqueles que você tem certeza, afinal muita coisa pode mudar. Eu partícularmente não estipulei presentes, chamado por consideração, mas eles sabem do papel e quem dar, figo mais confortável do que dizer o que cada um poderia dar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe