Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Ajuda das mães

Giselle, dia 21 de Julho de 2017 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente eu não quero ser ingrata porque minha mãe ta me ajudando muuuuuito, acho que ta até mais feliz que eu ... mas gente eu quero decoração vermelha e amarela ela acha feia, vou entrar com uma mucica da Sandy(sim amo Sandy desde de criança) e porque é musica que me lembra ele, ela não quer.. alguém ai na mesma situação não quero magoa-la, mas ta cansando.... sugestões ?

9 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 21 de Julho de 2017 às 21:30
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk exatamente louca!

Mais vamos pensar positivo!Smiley kiss

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina tem horas que dá vontade de falar casa você então... é de pirar ....

Tudo que eu comento ela fala que não ou ao contrário kkkk

.

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica vou tentar escolher depois só mostrar...porque se você escuta todo mundo fica louca kkk

Não pensava que casar fosse tão difícil !

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nessa situação com a minha mãe, é muito difícil casar e ela querendo tudo do jeito dela e esquece que sou eu quem vou casar kkkkkk
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Thais tem razão rs

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta conversar com ela, jogar uma indiretas, diretas... Por que é o SEU dia, se voce fizer tudo da forma dela, voce vai se arrepender depois.

Voce e seu noivo precisam estar felizes com todas as decisões tomadas, apenas isso!

Minha mae quis ficar opinando sobre o local que vamos casar, mas foi aonde eu achei bonito e meu dinheiro deu para pagar.

Então ela acabou aceitando!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha! Estou passando pela mesma situação que você! Minha mãe está ajudando muito mais a opinião dela na maioria das vezes é contraria á minha. A situação é delicada porque sua ajuda tem sido fundamental mais eu também não quero magoar ela. O que tenho feito é escolher tudo antes e só depois de escolhido mostrar a ela. se ela diz algo falo que eu e meu noivo decidimos assim. Esta tática tem amenizado bastante as coisas, tente não bater de frente com ela, vai impondo sua vontade aos poucos. O que precisar estou a disposição. Boa sorte pra nós!Smiley love Smiley heart

Espero ter ajudado. Bjos Lindona!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto de vermelho com amarelo mais por isto que meu casamento não será nesta cor né Rsrs acho que independente da cor, música ou seja o que for o casamento tem que ser a cara dos noivos, tem que ser pela sua vontade e não dá mãe, sogra, amigas.... Tenta conversar com ela que sonha assim, já mostrou inspiraçoes da decoração pra ela? Talvez ela não consiga pensar nestas duas cores para uma decoração
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giselle, mesmo com toda ajuda da sua mãe o casamento deve ter suas características, tenta mostrar pra ela a importância pra vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe