Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Ajuda do noivo

Gabriela, dia 16 de outubro de 2015 às 11:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Bom dia meninas!

Quero saber a opinião de vocês. Meu noivo é super rebelde e só quer ajudar a organizar os preparativos quando ele tem vontade. O de vocês é assim também? Quero saber quem está tendo essa dificuldade, e quem não está como fez pro noivo ajudar mais??

34 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de outubro de 2015 às 17:53
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lembrança seremos nós que faremos, quero só ver qdo chegar a hora. Smiley surprise
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu até vi alguns noivos aqui mostrando que querem participar. Acho legal isso!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte a sua!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que é comum isso.

No meu caso eu sou milhões de vezes mais empolgada que meu noivo, nem se compara, eu esqueço do mundo! Eu que vou atrás dos fornecedores, dos detalhes, dos buffets, tudo! Porém não decido nada sem antes perguntar a opinião dele.

Para falarmos do casamento eu que tenho tocar no assunto. Tem dias que ele super interage comigo, fica mais dispostos, mas tem dias que olha...da vontade de gritar! >.<

Iremos fazer toda nossa papelaria e decoração, então ele já sabe que terá de ajudar logo mais, mas pelo menos disso ele está consciente e não reclamou, pq é uma maneira de economizarmos. Na verdade a parte dos trabalhos manuais ele gosta pq é super caprichoso.

Mas fica tranquila, uma hora ele vai te ajudar, até pq chegará uma hora em que ele não terá escolhas! rs

Qualquer coisa vcs podem conversar e ver o que cada um pode fazer ^^

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria é assim rsrs... e por mais que eles tentem nós é quem damos a palavra final rsrs

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu graças a Deus não é assim não noivinha!!!

Ele deixa sim que eu faça tudo, ligue pra um, ligue pra outro, mas tomamos as decisões juntos!!!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, tomara que passe logo!
    • Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo era assim no inicio. Agora ele ta super companheiro, mt empolgado com tudo. Essa fase passa.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou tudo agr kksTa curtíssima
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai! Afinal não fomos nós que nos pedimos em casamento e nem vamos consruir uma familia sozinhas!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem verdade kksMas temos q pegar no pé, uê não vamos nos casar sozinhas, não é MSM kkksPega no pé dele Gaby kkks
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles esquecem que organizar um casamento não é que nem organizar um churrasco em casa ( que as vezes tbm da trabalho)... Se Deus quiser vai dar tudo certo pra todas nós!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso no casamento 100% do meu dia e tudo conto pra ele, no começo eu tava mas animada e tals mas. Como ele tava meio com o pé atrás por achar q. Gasta muito e tals eu pensei em desistir chorei muito neste dia, só que ele falou que quer muito e vai lutar por. Isso aí ficou mais interessado e empolgado, ta me ajudando em tudo, como por exemplo nós que vamos fazer os convites, as lembrancinhas e o centro de mesa e ele ta super animado, estou supersuper feliz, porém ele quer q eu dívida meu tempo kkks disse q eu esqueci do mundo e só fico pensando no casamento!Mas conversa com ele,, vai dar tudo certo viu nega... Boa sorte! Bjuus
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse fds tive uma luz e pedi pra ele ver a questão da viagem de lua de mel. Parece que deu uma animada!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bem legal! Quem dera todos os noivos fossem assim! .Bons preparativos pra vcs! Abraços
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Fabi, isso me anima bastante!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Talvez a ficha dele não caiu ainda. Pra contornar essa situação, vc pode dar as tarefas que ele goste: tipo o cardápio do buffet, transporte... Com o meu não tenho problemas, ele já até se ofereceu pra entrar em contato com os fornecedores. Mesmo assim sempre tento incentivá-lo, pq os homens não gostam muito dos detalhes.
    • Responder
  • R
    Noivo Constante Agosto 2018 Alagoas
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que estou ligado nos preparativos, as vezes fico mais emplogado que ela( será normal isso?) e tenho muitas informações e pensamentos criações do que fazer no nosso casamento, e muitas coisas aprendi aqu bas comunidades, então sou daqueles noivos que participa assiduamente dos preparativos!!! Abraços!
    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha... é assim mesmo.

O meu só começou a se empolgar depois que fomos no primeiro lugar para visitação. Na verdade eu corri atras de tudo sozinha, ele me deu um orçamento, sai cotando tudo e listei quais que iriamos ver. Já tinha decidido tudo, mas aí ele começou a interagir e tive que alterar até a cor da minha decoração, ia ser em tons de roxo com lilás, aí ele disse que queria preto... pensa na minha cara...rs

Sim... vai ser preto com rosa, até que fica bonito... mas vamos simplicar muita coisa pra não ficar pesado...

Aí ele quis fazer uma caixa pra convidar os padrinhos, já teve a ideia e estou tentando colocar em prática. Ele até comprou as caixinhas...

Não se preocupe, uma hora ele vai se empolgar!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu tbm sou do tipo que decide quase tudo sozinha. Mas tem coisa que ele tem que se pronunciar tbm. Como ele mesmo diz, o casamento é de nós dois...
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte a sua!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito legal sua iniciativa de ajudar sua noiva! Ela é uma mulher de sorte!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade rs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois não pode reclamar que vc decidiu tudo sozinha ne? Hahaha

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá até um desanino isso... Smiley sad
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns, hahaha... vc é uma sortuda!
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsss. Noivinhaaa... Calma!!!

Alguns homens são assim... Vc e eu fomos premiadas!!! O meu nao ajuda e tb nao solicito... Sou centralizadora... hahahah... Só o solicito mesmo para que abra a carteira quando os gastos estao em desequilibrio...

Mas, sim, existem alguns que colocam a mão na massa ... E Eu acho fofo e Super romantico!

Relaxa... Vá fazendo aos poucos... Homens são de Marte e Mulheres de Venus... Só nao vale brigar...

Beijokas

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo er bem prestativo, quer participar de tudo, todos os detalhes, ate o vestido ele ta querendo saber, gracas a Deus nao tenho essa preocupacao!!
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk........difícil. .......talvez vc conversando com ele dizendo que vc ptecisa da ajuda dele ...........ou talvez a ficha dele não caiu ainda .......kkkkkkk......bom eu ajudo em wuase tudo .......ate no bouquet dei ajuda pra minha noiva fazer pra ela dar de lembrança para a sogra dela e mãe. ...kkkkk......mas relaxa homens são assim .......kkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a fazer essas coisas ,mas mando algo pra ele e só fala assim : Massa amor ,ou coisa do tipo RS Homens são assim , não ligam muito para detalhes !
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, ainda não comecei a realmente colocar a mão na massa... Mas aposto que meu noivo será assim ajudar somente no que ele quer kkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah meu noivo se oferece pra ajudar as fazer as coisas, esses dias ele estava fazendo flores de cetim comigo kkk E como eu estou fazendo as caixinhas dos padrinhos quando eu preciso de algo ele vai atras pra mim, ele só não opina muito.. Noivo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe