Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Ajuda!! Frase para o convite...

Janaina, dia 16 de Janeiro de 2018 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá pessoal!
Preciso muito da ajuda de vcs....

Eu já escolhi um modelo de convite (segue a fotinho para terem uma idéia de como vai ser)...
Agora estou patinando para definir uma frase no final do convite.

Nosso casamento será numa chácara por sermos mais despojados queria uma frase romântica e leve ao mesmo tempo.

O que vcs me sugeriram?!?

Ajuda!! Frase para o convite... 1

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 16 de Janeiro de 2018 às 19:23
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a frase que escolhemos é um pouco longa, mas ficou bonito no designer do nosso convite.
    Você tem que colocar na arte do convite também para ver se você gosta mesmo.
    "Deus mudou o teu caminho até jantares com o meu e guardou sua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei, onde repousares, repousarei. Teu Deus será o meu. Teu caminho o meu será" (Rute 1, 16-17)
    😘
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos :

" Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos.Com a benção de Deus decidimos que um do outro seremos."
    Também queremos colocar um texto bíblico, bem curto... (I Coríntios 13:7 ou o 13:13)

Noivinha aqui tem algumas dicas. Dá uma olhadinha:
    https://www.casamentos.com.br/artigos/10-textos-originais-para-incluir-no-convite-de-casamento--c5947
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a minha frase é um pouco comprida, mas reflete exatamente o que eu e meu noivo sentimos... E assim:
    "É pela certeza do nosso amor, e pela confiança nos planos de Deus, que juntaremos nossas mãos e nossas vidas, para iniciarmos a mais sublime das caminhadas, onde estaremos selando diante de Deus, o que já consumado em nossos corações".

Vai procurando, eu tinha lido varias, e quando li essa balançou meu coração... Procura que você vai encontrar uma que combine com vocês! Beijos! Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um versículo
    "Agora,Permanecem a fé, a esperança e o amor ,porém o maior destes é o amor "♥
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser um trecho de alguma música que vcs dois gostem, ou de um poema, ou um versículo, alguma frase de um filme ou série que vcs curtem.
    A minha frase é um versiculo... filipenses 2:2... 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe