Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gilmara
Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais

Ajuda mesa dos doces

Gilmara, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi amores, preciso de inspirações ja que eu mesma vo fazer minha decoração. A mesa do bolo/doces. Pretendo usar uma só, queria dicas de como montar ja que não quero nem cortinas de tecido, vo montar em uma parede que é meio muro apenas e tem um mini coqueiro de fundo, axo lindo... mais nao tenho ideia de como decora-la e tão pouco quantos doces colocar ja que não gosto de mesa muito cheia... segue a foto do local onde conmontar e uma outra que me inspirou a querer fazer assim. Quem tiver fotos de ideias me ajudará muito. Bjs

Ajuda mesa dos doces - 1

Ajuda mesa dos doces - 2

10 Respostas

Última atividade por Gilmara, dia 1 de Março de 2016 às 09:35
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas noivinha... adorei!!!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte e que chovam idéias legais, rápidas e fáceis pra vc no grande dia.....

Ajuda mesa dos doces - 1

Ajuda mesa dos doces - 2

Ajuda mesa dos doces - 3
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando...Colocaria uma cortina de corações ou fitas de forma a ver tudo atrás mas dar um charme na foto
    As fotos para te inspirar...

Ajuda mesa dos doces - 1
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada mais prazeroso e cansativo do que fazer vc mesma parte de algo no casamento....
    Já que vc vai fazer acho que precisa de algo bem simples para não se perder com tantas coisas e detalhes no grande dia....
    Eu pesquisei uma decoração com bandejas suspensas, no espaço que vc mostrou vai ficar lindo e diferente....
    Se o lugar que vc alugou tem móveis rústicos vc pode usar a sua foto de inspiração com umas letras das iniciais dos nomes pintados ou envernizados, faria dois móbiles de flores e as bandejas...
    Se vc tiver uma mesa que não seja rústica, CUBRA com uma toalha branca bem grande, se nao quiser que arraste use uma toalha que nas fotos não apareça as pernas da mesa e para deixar rústico, use juta...
    No fundo eu colocaria uma co
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesas simétricas são as mais fácies de fazer, para ficar atraente, use volumes e alturas diferentes, com maiores atrás e menores na frente
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No pinterest tem muitos modelos, não precisa de nada chique, o simples fica bonito.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Junho 2016 Pernambuco
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco que você, noivinha! Tenho visto muitas fotos na internet pra me inspirar, o que tem me ajudado.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa foto um encanto... Espero ter ajudado a te inspirar, Boa sorte noivinha!

Ajuda mesa dos doces - 1
    • Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será rústico a mesa será antiga sem toalha, na Internet tem uma Gama muito grande de opções.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essas aqui na internet, achei bem fofas. Espero ter ajudado. bjs, noivinha!

Ajuda mesa dos doces - 1

Ajuda mesa dos doces - 2

Ajuda mesa dos doces - 3

Ajuda mesa dos doces - 4

Ajuda mesa dos doces - 5
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe